Recebi do blogueiro Wíllivan Carsan

Já tenho o costume de comentar em vários blogs e também de participar de comunidades do orkut e do facebook onde há uma proposta de comentar em um blog e deixar o link do seu para que outro blogueiro comente. E eu adorei a proposta do Wíllivan Carsan de escolher os comentários que mais lhe chamaram a atenção para participar do Prêmio Melhores do Ano do Escritor de Brinquedo. E o meu comentário foi o mais votado e recebi na última sexta-feira esses dois presentes:


O romance "O Filme Perfeito" de Jodi Picoult. Já estou terminando de ler e essa semana postarei a resenha dele para vocês conferirem.


Recebi a Revista EBD com vários textos do blog. Adorei e estou querendo selecionar comentários para fazer o prêmio de Melhor Comentário de 2012 do iBagis, que tal?

Adorei e espero que ano que vem possa estar concorrendo novamente no blog do Wíllivan.

Aproveite e visite o blog!




Unknown

Um comentário:

  1. Muito e muito obrigado minha querida... O leitor no ESCRITOR DE BRINQUEDO, sempre terá a vez. Penso em um espaço onde as pessoas possam se sentir bem para dizer tudo aquilo que eles pensam e querem. Me fascina as pessoas que se envolvem no meu trabalho, assim como você. Não fique na zona de conforto, que as premiações não acabam por aqui...Tem mais... E sobre os melhores do ano... Teremos um outra edição em Abril...Aguarde!

    ResponderExcluir