Homem emagrece 65 kgs depois de terapia de casal

Eu li essa reportagem e resolvi trazer aos leitores do blog. Me fez refletir que durante toda a nossa vida receberemos críticas (construtivas e destrutivas) mas devemos saber o que fazer com elas; e também que muitas vezes em um relacionamento (tanto sentimental quanto em outras esferas como pais e filhos, amigos, colegas de trabalho, etc) estamos monologando em vez de dialogar. Muitas vezes achamos que está tudo bem, quando na realidade nem sempre está. Confira:
O apelido de Rob Jones era Mitch, porque as pessoas o achavam parecido com o boneco da Michelin. Mas era em casa que residia o seu maior problema. Depois de 13 anos com a esposa, Rob ouviu dela em uma terapia de casal que estava muito gordo e que a mulher o deixaria.
Arrasado com o abandono, Rob decidiu sepultar Mitch: com dieta e exercícios físicos, o inglês de Cambridge emagreceu mais de 65 quilos!
"Não imaginava que tínhamos problemas, mas eu estava determinado a lutar pelo nosso casamento e marquei sessões de terapia de casal. Em uma delas, ela soltou a bomba. Disse que queria ter filhos, mas não comigo, pois eu era gordo e nada atraente", contou Rob em reportagem do "Sun".
Rob sofreu, mas usou a "bomba" para detonar a silhueta e dar a volta por cima. Com muita força de vontade, chegou a 76 quilos. O inglês está tão empolgado que apesar dos 37 anos ainda sonha ser jogador profissional de futebol, esporte que teve que abandonar por causa do sobrepeso - chegou a mais de 141 quilos. Enquanto o sonho não vira realidade, Rob canta em uma banda e deve em breve lançar um CD. Ah, e ele está namorando!
"As pessoas passam por mim na rua e não me reconhecem", gabou-se.
Rob foi até eleito O Magro do Ano em Cambridge.

Jac Bagis

Nenhum comentário:

Postar um comentário