Prancha Babyliss Nano Titanium


A primeira vez que tive contato com a prancha Nano quase enlouqueci de vontade de ter uma. Em casa eu tinha outras 2 pranchas mas ao trabalhar durante um período em um salão daqui de Campo Mourão e poder usá-la, ela passou a ser meu sonho de consumo. 

Uma grande amiga ao saber desse meu sonho de consumo resolveu me presentear com a chapinha e sou eternamente grata! Afinal uma pessoa tem que gostar muito de outra pra dar um presente tão incrível como esse (obrigada minha querida!!! ^.^).

E hoje eu quero falar um pouco sobre ela para os leitores do blog. Você também pode encontrar outras informações no blog da Sônia clicando aqui onde ela traz muitas informações sobre a prancha.


Na minha opinião, ela é diferente de todas as pranchas/chapinhas que você já usou. Ela tem um gerador de íons (proporcionando cabelos mais lisos e mantendo a hidratação e a umidade natural dos cabelos) e suas placas são de titânio que é um excepcional condutor de calor e é estavel em temperaturas extremamente altas. Ao usar a prancha você perceberá seu cabelo com um brilho suave, mais sedoso e sem frizz!

Ela tem vários ajustes de temperatura pra você escolher qual é a ideal para seu tipo de cabelo, observe:

  • 150 °C (300 ºF) - Cabelo frágil, muito fino
  • 170 ºC (340 ºF) - Cabelo fino, fácil de alisar
  • 190 ºC (375 ºF) - Cabelo de textura normal
  • 210 ºC (410 º) - Cabelo ondulado ou cacheado
  • 230 ºC (450 ºF) - Cabelo áspero, muito grosso


Aliás, um alerta! Muita atenção ao comprar sua prancha: na internet estão comercializando uma cópia, a verdadeira Nano Titanium vem com esse selo de garantia:


E abaixo fotos do antes/depois do uso da chapinha:



Eu uso e super recomendo essa chapinha! É lógico que, assim  como as outras, jamais use no cabelo molhado: vai detonar os fios. É importante observar a temperatura certa pelo mesmo motivo. Para manter ainda mais a saúde dos fios procure usar produtos termoativados e lembre-se: hidratação sempre!

Se você tem alguma dúvida em relação aos seus cabelos, visite o blog da Sônia! Sempre ela traz novidades e dicas para que possamos ter os nossos cabelos cada vez mais lindos, brilhantes e saudáveis!


Unknown

4 comentários:

  1. Ahhhh....!!! Contou do meu pre
    sente , né? Mas amei o texto porque é importante as informações de excelentes produtos, inclusive essa Chapinha que é usada por Profissionais do mundo inteiro. E o mais importante é realmente não ser MADE IN CHINA e ter esse selo. Custa ainda na base de R$ 380,00 e mais baratinh...pode ter certeza que é MADE IN CHINA!
    Quem tem uma Prancha dessa em casa já tem um bom pedaço de um salão de Beleza em casa!
    Bjsss... e força na peruca!!!

    ResponderExcluir
  2. Garota, abandonei a prancha faz um tempo e assumi os fios naturais no dia a dia eheheh, mas parece ser muito boa esta sua...

    ResponderExcluir
  3. Na vdd eu não sei como funciona bay liss,pranchinha...

    ResponderExcluir