Livro: Apaixone-se por você

Minha amiga Denize Vérdi me emprestou esse livro para ler e eu o achei fantástico!





Apaixone-se por você é mais que um livro de autoajuda: é um livro de autoconhecimento e mudança de atitudes. A autora orienta o leitor a escrever em um papel detalhes específicos de sua infância e de pessoas de sua família e através desses dados você é ajudado a traçar seu perfil e identificar a sua qualificação (provedor, prestativo, dependente ou empreendedor). Aprende também quais as coisas que você acredita (aprendida ou adquirida com o tempo) que pode atrapalhar a forma de você ser feliz.

Aprende a virar terapeuta de si mesmo: descobre o que te torna feliz, como tratar dos problemas diários, desenvolver uma autoimagem positiva e livrar-se de hábitos antigos e indesejados.

Eu indico o livro até para quem acredita estar 100% bem pelos capítulos que tratam do autoconhecimento porque você acaba constatando coisas que não dava atenção. Muito bom!


Lee Schnebly tem 80 anos e aprecia a vida que tem enormemente e se encontra muito mais confiante. É autora de diversos livros. Mora em Tucson no Arizona.

Unknown

Um comentário:

  1. Muito legal a dica, assim que tiver a oportunidade irei ler.

    Tô seguindo, beijos :)
    feminicesdadri.blogspot.com.br

    ResponderExcluir