Ethernyt


Recebi esse livro através de trocas no Skoob. Acredito que, com certeza, minha opinião será contrária de muitos que já leram e gostaram da trama.

Tudo começa com um crime com requintes de crueldade e com aparência de um ritual. O detetive Thomas é encarregado de fazer a investigação, e durante toda a trama tudo o que parece ser, não é o que realmente aparenta.

No começo da leitura, fui correndo página por página porque cada vez mais me sentia envolvida pela estória de Márson Alquati, mas ao chegar no capítulo onde é explicada a origem de anjos, demônios e seres humanos, detestei. Continuei lendo porque queria ver até onde iria o desenrolar da história, mas por muito pouco ia desistir. Pelo que vi no final, há uma continuação mas não tenho curiosidade nenhuma em prosseguir até o final.

Bom, quem quiser me adicionar como amiga no Skoob, é só clicar aqui!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário