Jac Bagis



Jacqueline Bagistério Bueno, 31, nasceu em Guarulhos e cresceu em Itaquaquecetuba/SP. Filha de Toledo e Francisca, irmã de Josué e Phelipe, esposa de Claudio e mãe de Pedro, Claudio e João. Formada em 1999 em Tecnologia em Processamento de Dados pelo colégio Padre Simon Switzar (Poá/SP), cursando no momento o 2º ano de Pedagogia pelo Cesumar (Maringá/PR).
Blogueira a 3 anos, começou com o Se é grátis eu quero! (seegratiseuquero.blogspot.com) divulgando links de empresas que enviavam amostras e brindes aos consumidores e depois com divulgação de sorteios. Um ano depois surgiu o Se é novidade eu quero! (seenovidadeeuquero.blogspot.com).


Agora com uma nova roupagem o Se é novidade eu quero! agora é o iBagis, com divulgação de empresas e seus produtos, resenhas, dicas, humor, reflexão, enfim, de tudo um pouco sempre procurando informar aos leitores as novidades que aparecem.
Amo esse mundinho virtual, onde aprendi muitas coisas e conquistei muitas amizades! Sejam bem-vindos ao meu mundinho!!!!
Jac Bagis

Nenhum comentário:

Postar um comentário