Resenha e Sorteio com parceria da Hidran Cosméticos!!!




A Hidran, marca especializada em produtos capilares, tem como missão proporcionar felicidade através da beleza. Para isso, desenvolve produtos que aliam a mais alta tecnologia científica com ingredientes da natureza, demonstrando que a marca está em dia com o que há de melhor no segmento de beleza dos cabelos. Com um mix muito variado, a marca oferee linhas específicas de produtos para a transformação, tratamento, coloração, finalização e corporal, capaz de atender os mais exigentes salões de beleza e também o seu consumidor final.

A Hidran enviou para mim 2 kits K3 Plus - Cauterização & Queratinização e um deles poderá ser seu!!! Falando primeiramente do kit, ele é um tratamento concentrado para reposição instantânea da Queratina perdida e reconstrução capilar progressiva. Com ele é possível realizar essa reposição de duas formas:

Queratinização: esse procedimento (método a frio) consiste nos seguintes passos: lavar os cabelos com o xampu de limpeza profunda, a recarga de queratina e o defrisante termo-ativado, com os cabelos secando ao natural.
Cauterização: esse procedimento consiste nos três passos anteriores, só que a cauterização acontece quando o cabelo é seco com secador de cabelo e escova e depois passada a chapinha para "selar" a hidratação nos fios.

Se os seus cabelos estiverem muito danificados você vai se surpreender com o resultado! Nos meus cabelos, a progressiva já está indo embora e depois que fiz a cauterização, além dos cabelos estarem mais hidratados ficaram mais lisos, mesmo depois da primeira lavagem após a cauterização (lembrando que este kit não tem poder de deixá-los lisos). E o brilho então , nem se fala! Teve gente até perguntou se eu tinha dado banho de brilho no meu cabelo!

Você encontra à venda este kit por R$14,30 em média e ele rende 2 aplicações (no meu cabelo eu creio que vai render mais, seguramente 4 aplicações). Você pode também encontrar as embalagens individuais que, com eles, poderá realizar até 20 aplicações!!! Uso, recomendo e assino embaixo: Cabelos fortes, resistentes, hidratados e com brilho intenso! E se você quiser receber maiores informações, acesse o site da Hidran ou ligue para o Telebeleza?


www.hidran.com.br

(21)2445-2523




E agora vamos ao que interessa: esse kit poderá ser seu!!!!

E para concorrer, basta:

Se você quiser aumentar as suas chances de participação e preencher mais vezes o formulário:

  • divulgar no blog e deixar link para verificação;
  • seguir @jac_bagis e divulgar no twitter deixando aqui link para verificação;
  • divulgar no orkut e/ou facebook e deixar link para verificação;
  • Clicar neste link e escolher um dos acessórios para cabelo e entrar na loja onde ele está e preencher no formulário com o nome do produto e nome da loja. Você pode fazer isto uma vez por dia e preencher mais uma vez o formulário de inscrição e aumentar as suas chances!!!
O sorteio será realizado quando o Se é novidade eu quero! atingir o número de 1.000 seguidores!!!

Boa sorte a todas!!! Bjs...



Jac Bagis

17 comentários:

  1. Já estou participando e divulgando no blog e twitter; pra este sorteio acontecer logo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. participando e divulgando blog e twitter.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jac,eu vi o Layout a cor ta linda! Não gostei da imagem,se tiver outra vc manda pra mim?
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sorteio rolando... Que felicidade! =D

    ResponderExcluir
  5. Que o sorteio seja um sucesso Jac.

    ResponderExcluir
  6. Participando

    Lilian Hatori Colella

    ResponderExcluir
  7. Divulgando!!
    http://ganhebrindesepromocoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Menina do céu,vi uma tiara pelo mimo de 59,90......abafa o caso ,mais comprei uma igualzinha por 9.90 igualzinha!!!!

    ResponderExcluir
  9. Desculpa,igualzinha não pois a minha não veio via sedex e sim via cameleixiom!!!

    ResponderExcluir
  10. Jac, xará, eu já havia postado nesse post numa outra promoção tenho que fazer de novo pra validar minha participação?

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Participandooo \ô/

    Obrigada!! =D

    @lilismarinho

    ResponderExcluir
  12. Já to participando, esse produto promete né, se realmente for tudo que prometem...bah estaremos finalmente em paz cm nossos cabelos afro,crespos,cacheados,mto frizz..etc ;)

    ResponderExcluir
  13. como faço para saber se estou
    participando?

    ResponderExcluir