Resenha e Sorteio com parceria da Hidran Cosméticos!!!




A Hidran, marca especializada em produtos capilares, tem como missão proporcionar felicidade através da beleza. Para isso, desenvolve produtos que aliam a mais alta tecnologia científica com ingredientes da natureza, demonstrando que a marca está em dia com o que há de melhor no segmento de beleza dos cabelos. Com um mix muito variado, a marca oferee linhas específicas de produtos para a transformação, tratamento, coloração, finalização e corporal, capaz de atender os mais exigentes salões de beleza e também o seu consumidor final.

A Hidran enviou para mim 2 kits K3 Plus - Cauterização & Queratinização e um deles poderá ser seu!!! Falando primeiramente do kit, ele é um tratamento concentrado para reposição instantânea da Queratina perdida e reconstrução capilar progressiva. Com ele é possível realizar essa reposição de duas formas:

Queratinização: esse procedimento (método a frio) consiste nos seguintes passos: lavar os cabelos com o xampu de limpeza profunda, a recarga de queratina e o defrisante termo-ativado, com os cabelos secando ao natural.
Cauterização: esse procedimento consiste nos três passos anteriores, só que a cauterização acontece quando o cabelo é seco com secador de cabelo e escova e depois passada a chapinha para "selar" a hidratação nos fios.

Se os seus cabelos estiverem muito danificados você vai se surpreender com o resultado! Nos meus cabelos, a progressiva já está indo embora e depois que fiz a cauterização, além dos cabelos estarem mais hidratados ficaram mais lisos, mesmo depois da primeira lavagem após a cauterização (lembrando que este kit não tem poder de deixá-los lisos). E o brilho então , nem se fala! Teve gente até perguntou se eu tinha dado banho de brilho no meu cabelo!

Você encontra à venda este kit por R$14,30 em média e ele rende 2 aplicações (no meu cabelo eu creio que vai render mais, seguramente 4 aplicações). Você pode também encontrar as embalagens individuais que, com eles, poderá realizar até 20 aplicações!!! Uso, recomendo e assino embaixo: Cabelos fortes, resistentes, hidratados e com brilho intenso! E se você quiser receber maiores informações, acesse o site da Hidran ou ligue para o Telebeleza?


www.hidran.com.br

(21)2445-2523




E agora vamos ao que interessa: esse kit poderá ser seu!!!!

E para concorrer, basta:

Se você quiser aumentar as suas chances de participação e preencher mais vezes o formulário:

  • divulgar no blog e deixar link para verificação;
  • seguir @jac_bagis e divulgar no twitter deixando aqui link para verificação;
  • divulgar no orkut e/ou facebook e deixar link para verificação;
  • Clicar neste link e escolher um dos acessórios para cabelo e entrar na loja onde ele está e preencher no formulário com o nome do produto e nome da loja. Você pode fazer isto uma vez por dia e preencher mais uma vez o formulário de inscrição e aumentar as suas chances!!!
O sorteio será realizado quando o Se é novidade eu quero! atingir o número de 1.000 seguidores!!!

Boa sorte a todas!!! Bjs...



Unknown

14 comentários:

  1. Já estou participando e divulgando no blog e twitter; pra este sorteio acontecer logo!!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. participando e divulgando blog e twitter.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Jac,eu vi o Layout a cor ta linda! Não gostei da imagem,se tiver outra vc manda pra mim?
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. Sorteio rolando... Que felicidade! =D

    ResponderExcluir
  5. Menina do céu,vi uma tiara pelo mimo de 59,90......abafa o caso ,mais comprei uma igualzinha por 9.90 igualzinha!!!!

    ResponderExcluir
  6. Desculpa,igualzinha não pois a minha não veio via sedex e sim via cameleixiom!!!

    ResponderExcluir
  7. Jac, xará, eu já havia postado nesse post numa outra promoção tenho que fazer de novo pra validar minha participação?

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Já to participando, esse produto promete né, se realmente for tudo que prometem...bah estaremos finalmente em paz cm nossos cabelos afro,crespos,cacheados,mto frizz..etc ;)

    ResponderExcluir
  9. como faço para saber se estou
    participando?

    ResponderExcluir