Pesquisa de Opinião das Leitoras

Olá meninas... por causa do ocorrido desta semana e de alguns e-mails e comentários recebidos/lidos, eu não imaginei que o assunto repercutiria tanto. Há concorrentes que estão se sentindo lesadas por que não são "famosas", não tem blog e etc, e mais uma vez reafirmo que gostaria de fazer uma promoção de forma diferente das outras, em que a pessoa pra participar tem que fazer várias coisas. Escrevo este post achando melhor retirar a enquente do ar e não entregar o kit a ninguém. Porém, não estou certa se faço ou não por que até agora não encontrei provas de que há alguém usando de artifícios, então nestes comentários que lerei neste post serviram de base para mudar ou não a minha opinião. Opinem:

Unknown

12 comentários:

  1. É verdade...tb não achei justo...melhor seria vc escolher do seu gosto e ponto.
    Ou sortear.

    ResponderExcluir
  2. RESOLVI COMENTAR....

    A JAC SABE QUE SOU UMA DAS PARTICIPANTES...MAS ESTOU NA LANTERNA...RSRSSRSSRSRS MESMO TENDO BLOG E TALS, E ACHANDO QUE CADA CONCORRENTE USA AS ARMAS QUE TEM...DESDE QUE SEJAM LEGAIS...

    MAS ACHO QUE JÁ QUE SURGIU TODO ESSE PROBLEMA...VC DEVERIA FAZER OQ MANDA SEU CORAÇÃO...E PRA NÃO TIRAR A PROMO DO AR...E TAMBÉM NÃO TER DO QUE NINGUÉM RECLAMAR...JÁ QUE ESTÁ NESSA SITUAÇÃO...FAZ UM SORTEIO NORMAL DENTRE OS NÚMEROS DAS PARTICIPANTES E TODAS TERÃO A MESMA CHANCE....E VC NÃO VAI SE QUEIMAR...TIRANDO A PROMOÇÃO DO AR...

    MAS ISSO É SÓ UMA OPINIÃO MINHA...E SE CONTINUAR ASSIM...EU TAMBÉM VOU TE APOIAR...

    OQ VC RESOLVER...EU APOIO...

    BJSSSS

    ResponderExcluir
  3. Acho bacana vc tentar fazer uma coisa diferente no blog.. estou bolando um sorteio assim tbm no nosso e não soltei ainda porque tenho que ver como vai ser a forma do resultado sem ser nos sorteios normais
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Jac,eu sei sei que não a maldade
    vc tem que fazer como achar melhor minha Querida.

    Acho que as concorrentes tem quea aceitar pois tem muitas que tem blog e não estão na frente.
    bjs minha querida.
    Deus ilumine tua cabeçinha mais ainda para que chegue em uma solução que seja boa pra vc e para todas elas.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Já que há esse impasse... Ou anula, ou sorteia entre as participantes... Seria a solução mais coerente.
    No entanto, preciso esclarecer um ponto comentado em outro post sobre a tal "ajudinha" que eu havia citado:

    Acho natural essa atitude, e nem um pouco iníqua. Só queria dar ênfase a popularidade que algumas exercem; apenas isso, não queria passar a idéia de que julgo tudo isso como "impróprio".
    Tipo, eu também tenho Blog (não tão popular ou com grande número de seguidores), Twitter, Facebook, Orkut, MSN, enfim.. No entanto não fiz muita questão em pedir uma força, porque achava que quem iria escolher, seriam os leitores do blog, sem nenhum espécie de intervenção... Tipo, pessoas que talvez nem tenham o hábito de dar uma passadinha por aqui, e votam porque alguém pediu, sakas?

    ResponderExcluir
  6. Jac, eu não acho justo mudar as regras agora no final sabe? Eu tenho blog, não sou tão popular, pedi votos para os meu leitores sim e nem estou ganhando. É como a Edvanda falou, muitas tem blog e nem por isso estão na frente. Mas, se vc resolver sortear ou fazer de outra forma também estarei te apoiando numa boa. O importante é participar.

    Bjinho flor.

    ResponderExcluir
  7. Olá Jac!!!
    Como eu ja te disse por email, não me sinto lesada nessa enquete, fiz um post no Blog pedindo para que as meninas votassem em mim sim, mas não deu pra ganhar muitos votos. E como você mesma diz, se por acaso houve algo injusto, repito "SE HOUVE",não estou afirmando que houve mesmo, não da para provar.
    Enfim, faça o que sentir no teu coração, confio em você e saiba que, seja lá o que resolver fazer estarei te apoiando sempre.

    Beijos minha querida.

    ResponderExcluir
  8. Oi meninas! eu acho que tudo depende do objetivo do concurso, pois sabemos que hoje em dia pelo simples fato de você ser popular na internet pode ganhar muitas coisas, então vamos ver dependendo do objetivo o que seria melhor fazer:
    1. Se o objetivo for escolher a unha mais legal, criativa, linda, etc, acho que o melhor é que seja escolhida pela bloggeira, pois ela promoveu o concurso e ela sabe o que está procurando, assim seria mais justo.
    2. Se o objetivo for votar por popularidade, deixar a enquete e esperar até o ultimo dia.

    Sinceramente eu acho que quando uma bloggeira faz um concurso ela mesma deve escolher, a final quem segue seu blog vai continuar seguindo e vai ver qual o gosto dela na sua decisão. Isso não é o que acontece, por isso, injustamente, a maior parte das vezes não ganha o melhor.

    Espero ter ajudado. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. deixei um recadinho e não ficou!!
    ;(
    Ana Maria eu disse a Jac tbm que não me senti lesada com a enquete! Coloquei pedido no blog dando até uma chance a mais pra quem me ajudasse
    sou grata a quem votou em mim
    ;)

    ResponderExcluir
  10. Olá Jac,

    Desde que o anonimo postou aquele comentário maldoso eu comentei com algumas amigas minhas que se manifestaram ... pode verificar que não foi apenas uma ou duas que se manifestaram e sim VÁRIAS ... isso significa que se eu tenho o tanto que tenho e a primeira colocada também, realmente é porque pedimos votos e muita gente votou ... eu vou me sentir lesada se você mudar as regras do jogo agora, não apenas por mim ou porque eu estou na frente, e sim porque fica chato pras pessoas que me ajudaram ... muita gente votou e pq eu estou com muitos votos agora não tenho direito?

    Há provas de que meus votos são provindos de fraude? Você constatou alguma coisa?

    Fica pra você decidir mas a minha opinião eu já dei. Não gostaria que um anonimo tumultuasse tudo que você preparou com tanto carinho. Ficar te dando dor de cabeça por causa de uma promoção? Tem tantas na internet? Eu nem acho que a minha unha é a mais bonita mas já que é voto as minhas amigas votaram em mim!!!

    by Nane Balda

    ResponderExcluir
  11. Pelo amor de Deus, coloca a enquete a gente vota e agora tira fora porque algumas pessoas ficaram de tititi? Ninguem não tem mais nada pra fazer não?

    Nesse mundo da promoção tem premio pra todas! Umas a gente perde e outras a gente ganha! Desde o começo foi dito que seria enquete e como acontece em todos os blogs os amigos pedem votos então o que há de errado com isso? Não se muda a regra quando se está jogando. Você pode repensar em uma nova promoção em fazer diferente!

    kaka

    ResponderExcluir
  12. Oi jac, eu acho que não seria legal trocar as regras do sorteio no meio do caminho. Seria injusto para as concorrentes. Em vários outros lugares as pessoas pedem ajuda para votarmos em suas fotos, frases e afins, e não vejo nada de mais nisso. Se você não tem blog, manda e-mail para os amigos, avisa os vizinhos, família, sei lá. E como já disseram aqui, não é porque você tem blog que significa que irá ganhar. A unha da Nana está linda, isso ninguém pode contestar e ponto final. Bjs, e boa sorte. Rose.

    ResponderExcluir