Aniversário da Jac Bagis


Hoje, dia internacional da mulher e também o meu aniversário: 30 anos! Confesso que por um lado eu me preocupei em estar chegando aos 30, não teria mais 20 e poucos anos, mas agora estou aceitando melhor a nova idade. Idade que dizem que a mulher chega ao ápice da beleza, da profissão, do sexo... bem, não vou falar de sexo nem de beleza (rsrsrsrsrsrs), mas vou falar da profissão. Por isso escolhi esta foto que coloquei nesta postagem.

Para quem não sabe, sou formada em Processamento de Dados; mas desde criança, quando me perguntavam o que eu queria ser quando crescer eu sempre respondia Professora. Demorei pra começar a minha tão sonhada faculdade, mas graças a Deus comecei e isso é o que importa. Estou  no 2º período de Pedagogia, estou estagiando numa creche e amando o que estou fazendo. Gente, como é bom quando a gente faz o que a gente gosta!

Quero desde já agradecer a todos os meus amigos virtuais, a todos os meus amigos reais, a todos os seguidores e aos meus familiares pelas mensagens e pelo carinho de ontem, hoje e sempre!!!!

E a todas às mulheres, parabéns pelo nosso dia!!!

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário