Já pensou: lavar sua roupa em 20 segundos sem água e sabão???

Light Launder: a lavadora que inova e lava roupas sem usar água e nem sabão em pó.

Imagine uma lavadora de roupas compacta e que não utiliza água nem sabão em pó para lavar suas roupas. O melhor de tudo é que ela gasta apenas 20 segundos para lavar por inteiro uma peça de roupa. Isso é o sonho de qualquer dona de casa, não é verdade?
E foi pensando nisso que o design Jeffrey Leung criou a conceitual “Light Launder”, uma máquina de alta velocidade, compacta e com formato de tubo.
Mas como é possível lavar uma roupa assim?
O processo é simples e demora em media de 20 a 30 segundos por peça, basta o usuário colocar a roupa no interior do tubo para que a Light Launder faça o reconhecimento do tecido por meio de escaneamento via infravermelho.
Em seguida, uma luz na parte de fora da lavadora acenderá, indicando ao usuário que desça a peça de roupa pela metade, então, um filtro de dióxido de titânio produzirá hidróxidos livres que são os catalisadores para eliminação de odores orgânicos, gases químicos, poluentes e bactérias presentes no tecido.


Como auxílio, o ar é canalizado por toda a máquina, e em alta velocidade exerce uma grade pressão sobre a peça de roupa presente no interior da lavadora. A sujeira é removida da roupa por sucção e disposta em uma área específica do aparelho para facilitar a eliminação de resíduos.




É um conceito fantástico sem dúvida e ainda cumpre sua parte com o meio ambiente, evitando o gasto gigantesco de água que é envolvido no processo de lavar roupas. 


Eu adorei! Eu quero uma já! Será que dá pra inventar também uma que passe e guarde a roupa??? rs





Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário