Minha Vienna espera por mim

Outro dia estava visitando o blog Sem açúcar e fiquei apaixonada por um vídeo que a Bruna disponibilizou em uma das postagens onde falava sobre um sonho que ela quer muito conquistar: passar na federal. No texto ela dizia como os dias pareciam curtos, que apareciam mais e mais assuntos para serem estudados; ela poderia até cursar em uma faculdade particular, mas o fato de passar na federal era uma questão de superação que a faria sentir capaz de ultrapassar outras barreiras.

Quantos sonhos temos sonhados e quantas barreiras ultrapassadas? O sonhar faz parte do ser humano e quando este pára de sonhar, pára de existir. O sonhar é combustível para nós, claro que não realizaremos 100% dos nossos sonhos, mas o que realizarmos valerá a pena com certeza. Não importa se é uma faculdade, um carro, uma casa, um amor... lute para ultrapassar barreiras e seja um vencedor!

E o vídeo em questão é uma música de Billy Joel, "Vienna", que é uma homenagem dele a seu pai. Achei linda a letra e a melodia e quero compartilha-la aqui com vocês. 



Jac Bagis

Um comentário:

  1. Oi Jac =D
    Obrigada por partilhar essa ideia de ir atras de superação. Muitas pessoas ficam frustradas por não conseguir algo que realmente se quer, e troca por algo mais fácil e com isso ficar se sentindo incapaz pro resto da vida, se não trabalhar isso na pessoa!
    Obrigada por ler meu texto, eu tinha até tirado ele, pq era algo tão pessoal, e achei que ngm iria gostar... Mas agora coloquei ele lá novamente *__* .
    Parabéns pelo seu blog e até a próxima.

    ResponderExcluir