Risque brilha nas passarelas do primeiro dia de SPFW



Risqué, marca líder no segmento de esmaltes no Brasil, marcou presença no primeiro dia de desfiles da São Paulo Fashion Week, o maior evento de moda da América Latina. Patrocinadora oficial da edição primavera/verão 2012 da semana de moda, Risqué esteve nas mãos de todas as modelos dos três primeiros desfiles do dia.
No desfile da Animale, as unhas das modelos estavam esmaltadas com o Risqué Nude, da linha regular de Risqué, para combinar com o uso de transparências, os tecidos leves e os florais da coleção que tinha como tema o Sul da França. Tufi Duek também utilizou o Risqué Nude, para compor seus looks inspirados na arte tribal indígena brasileira. E para encerrar, Samuel Cirnansck ousou com unhas pintadas com o Risqué Preto Fosco, da Edição Limitada Fast Fashion 01 e com o Risqué Rendinha, da Edição Especial Risqué Rendas do Brasil, que ajudou a compor o visual das modelos em um desfile contrastante, que abordava o universo do fetiche.



Durante os sete dias de desfiles, Risqué estará presente nas mãos das modelos das passarelas, além de esmaltar as unhas das convidadas que passarem pelo lounge Glamurama no evento.








Unknown

Um comentário:

  1. Ih! essas coisas de moda é grupo pra arrancar dinheiro dos manés q se deixam influenciar por qqer porcaria.

    ResponderExcluir