Na cama sem as mãos!



Transar sem usar as mãos é possível. E, melhor, pode ser incrível! Quem ensina poderosas dicas para levar o amado ao paraíso é a personal coach Elis Medeiros. “Temos várias partes do corpo que podem excitar um homem, mas muitas vezes não as usamos simplesmente por falta de informação”, diz ela. 






E vale usar o que julgar mais excitante: língua, lábios, cabelos, seios e até mesmo os pés. “Vale tudo para entrar no jogo do sexo. Quando não usamos as mãos, as sensações são mais perceptíveis ao toque. Como os homens são movidos por sentidos como o tato e o visual, entre na brincadeira e não hesite em atar as mãos dele”, sugere. 



Como os caminhos que levam ao orgasmo são variados, existem muitas formas de dar e receber prazer. “Escolha uma posição e comece suavemente a usar a boca, a língua, os pés e o nariz. Descubra o que deixa o seu parceiro excitado, prestando atenção na linguagem corporal e na intensidade do prazer”, ensina a personal coach, acrescentando que todo homem sonha com uma masturbação com os pés: “É um fetiche antigo, mas que deixa o parceiro surpreso. Acaricie o gato com os pés e, enquanto isso, se toque e olhe direto nos olhos dele. Se ele quiser, passe seu pé no rosto, pois dá um ar de sadomasoquismo. Existem homens que adoram esta sensação de submissão”.



Transar sem usar as mãos, para a coach, é uma forma de inovar no relacionamento. “Devemos atualizar nossos conhecimentos e realizar tudo entre quatro paredes. Fazer sexo sem as mãos permite que o casal descubra novas sensações, que dependem exclusivamente do movimento do corpo de cada um. Além disso, existe a oportunidade de rever seus pontos eróticos, sua relação e sua intimidade”, finaliza. 



Jac Bagis

Nenhum comentário:

Postar um comentário