Pin ups brasileiras - Luana Damaso



Mais uma postagem da série Pin ups brasileiras!!! Com vocês a Pin up Luana Damaso






"Pra mim ser Pin up e sentir bonita por dentro e por fora, ter simpatia e carisma e amor a vida.

Não é simplesmente se maquiar, se vestir com roupas caracterizado ou ja com um toque moderno dos anos 20 a 50, ouvir músicas antigas e assistir filmes clássico, auto antigos quero dizer gostar de vintage, retro, rockabily mas sim ter acima de tudo uma atitude pra fazer isso e ser feliz.






Como comecei a gostar e também  aderir ao estilo pin up... acredito que sempre fiz tudo isso e nem sabia o nome rsrsrs porque cresci primeiramente numa casa que tem mais de 50 anos, ouvindo história que a minha avó contava como era no tempo dela alem disso observava a minha avó se trocar, maquiar e lembro ate hoje o cheiro do pó de arroz que ela passava no rosto logo após banho, via fotografias de familiares e amigos antigas, assistia seriados e filmes antigos e escutava Roberto Carlos no tempo da Jovem junto com a minha mãe guarda rsrs. 






Sou professora de ensino fundamental I e como adoro História a uns 5 anos atras fiz faculdade, um dia fazendo uma pesquisa sobre mulheres ví figuras de pin ups e pensei nossa é isso que gosto e comecei a pesquisar a mais sabendo demoninações desse estilo, também comecei a entrar em comunidades no orkut de pin ups, vintages, retros, rockabily e obtive amizades com pessoas que ate hj tenho contatos e tb ja conheci pessoalmente, ate namoro um rs.   





Acredito que eu ja vivia o estilo mas não sabia a nomenclatura rsrsr, aquela pesquisa de História fez ver me por dentro e me conhecer melhor, fazer amizades e contatos bons e saber que não sou a "única" que gosta, curti e além... 
adere ao estilo Pin up de ser. " 






Adorei saber mais sobre estilo pin up de ser, e você??? Até a próxima, bjssss

Unknown

Um comentário: