Pin-ups brasileiras - Sabrina Onhibeni


Hoje quem abrilhanta a nossa série "Pin-ups brasileiras" é a Sabrina Onhibeni. Vejam as fotos líndissimas e o que ela acha desse estilo!







"Para mim o estilo começou desde a adolescência, de maneira que venho cultivando e aprendendo com  essa paixão pelo estilo.
Nesse período venho pesquisando sobre tudo o que aconteceu nessa maravilhosa época revolucionária marcada por um estilo elegante e muito feminino. A razão de se gostar das pin-ups é devido a todas as mudanças que essas "garotas de papel", causaram na vida de milhares de mulheres desde a metade do século XX. As pin-ups representavam a liberdade para o universo feminino. 







Muitas mulheres da época passariam a perceber que ser dona de casa era apenas mais uma das tarefas, aprenderam a gostar mais delas mesmas e descobriram que sensualidade e pele à mostra na medida certa resultariam em homens apaixonados. Eu acredito que a demonstração do poder da sexualidade e da beleza feminina na cultura são heranças deixadas pelas  pin-ups, que com ingênuo erotismo, encantavam os homens e inspiravam as mulheres a terem um olhar diferente sobre elas mesmas. "








Obrigada Sabrina pela sua colaboração! Até a próxima! Bjkssssss

Unknown

7 comentários:

  1. gostei das fotos

    http://rocknrollpost.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ela tá muito linda, muito fofa.
    Adorei a visita, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ela é linda, sensual e muito feminina. Adorei as roupas.
    Parabéns pelo blog.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá, querida! Primeiramente, vc é linda, meu blog não é o máximo, nem eu, tenho dfeitos como todos, seleciono os blogs bons, de acordo com a minha concepção, mas não seleciono pessoas para fazer parte na minha vida, inclusive, gosto de fazer amizades e sei reconhecer o belo que existe nas pessoas.
    Obrigada pelo comentário no meu blog, embora não ter relação com a postagem, que é o fator que conta para que eu retribua, porém, as informações que me passou do seu blog, são exelentes. O meu realmente não alcança, nem de longe, o teu, mesmo porque tem uma distancia no tempo de criação. Acredito que no meu perfil diz que foi criado em 2008, realmente, o perfil foi criado nesta época e usado para um outro blog, qual foi excluido e logo depois criado o mariibrigadeiro, isso em 2011, já no final do ano passado, então, para mim é satisfatóriamente bem respondido, em relação as quantidades, onde, de fato , as suas são superiores as minhas.
    Quando me coloquei em uma comunidade sobre blogs bons que, de acordo com o meu gosto e independentemente de quantidade de visualizações ou comentários, são os de bons conteúdos e que revelem uma capacidade própria do autor do blog, não de outros artistas que, inclusive, sempre é bom cita-los.
    Abraço e parabéns por todos os fatores citados no comentário que me deixou.
    Fique a vontade no meu novo blog de contos: gotasdecliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adoro as Pin-Ups!! parabéns pelo post dedicado as brasileiras que seguem esse estilo! a Sabrina Onhibeni é linda. além dela temos a Pitty também neh? dessa nem começo a falar porque se não vou esgotar o limite de caracteres rsrssr

    -um super hiper parabéns pelo blog!
    ja estou seguindo e se quiser da uma olhadinha no meu blog tbm

    http://maisumadosedevodka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga pela indicação de seu Post e agradeço a partilha de sua postagem intitulada "Pin-ups brasileiras - Sabrina Onhibeni" fiz a leitura dos registros que ela fez e ao meu ver foram bastante Ponderados a respeito do Universo feminino abordando assuntos interessantes, ok!

    ResponderExcluir