Quer trazer 100.000 visitas para seu blog/site?



Se você está querendo mais visitas ao seu blog/site não pode perder essa oportunidade. De uma forma simples e grátis através do Tráfego Viral.








Tráfego Viral é um sistema que faz uso de uma estrutura de marketing multinível e através de indicações forma-se organizações de pessoas interessadas na divulgação de seus sites. O objetivo do Tráfego Viral é proporcionar um sistema funcional e viável, aliado a uma experiência única, gerando dezenas, centenas e até milhares de visitas diárias aos sites dos participantes.


O processo é simples e igual para todos os novos participantes. A pessoa acessa nosso site através da indicação de algum afiliado, visita 5 sites relacionados na lista mais abaixo nesta página por um período de 30 segundos no mínimo cada site, copia e cola o código que será informado após transcorrer o tempo e preenche alguns dados para efetuar o cadastro.
Feito o cadastro, o novo afiliado terá acesso ao escritório virtual onde terá disponível os materiais de divulgação. Iniciará a divulgação do seu link de indicações pela internet. Novas pessoas estarão se afiliando através da indicação dele e gerando novas visitas ao seu site.
Vamos a uma simulação: você divulga seu link de indicações para 10 pessoas... seu site aparecerá na primeira posição na lista destas 10 pessoas... elas irão divulgar para 10 pessoas cada uma, logo seu site aparecerá na seguna posição na lista das 100 pessoas (10 x 10 = 100)... e assim por diante.
Seguindo uma projeção de 10 indicações por cada participante ao final de 5 níveis de indicações, seu site terá recebido mais de 100.000 (cem mil) visitas a custo zero. O único gasto será seu tempo em fazer a divulgação do seu link de indicações, porém nada de extraordinário, apenas alguns minutos por dia já é o suficiente.

Pronto pra começar? Clique aqui e faça o seu cadastro!




Dicas de outros sites para aumentar as visitas, clique aqui!

Unknown

14 comentários:

  1. Menina que dica bacana!!!
    To conferindo aqui o site e a listinha de outros lugares pra divulgar que vc deu!
    Parabéns pelo blog e sucesso!!!

    http://equemnaoamaviajar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cem mil visitas... SÃO MUITAS VISITAS! E dá realmente certo?

    ResponderExcluir
  3. bem interessante
    vou tentar
    vlw pela dica

    ResponderExcluir
  4. bem bacana essa dica que você está divulgando....

    ResponderExcluir
  5. bem bacana essa dica que você está divulgando....

    ResponderExcluir
  6. Ola! Adorei o seu Blog,continue divulgando que você terá sucesso.
    Peço um favor,quando puder,passe no meu Blog e entre nos Links que estou disponibilizando!
    Eu testei todos eles e realmente não é CALOTE E NEM FRAUDE.
    Achei o método melhor do que aqueles que prometem mundos e fundos se você adquirir algum produto e revender,portanto a decisão final fica com você!Se puder acessar e se gostar se cadastre.Desde Já Agradeço.
    http://ganheclicandonanet.blogspot.com.br/
    Se quiser também acesse meu blog de beleza e Estética:
    http://strawberrieslike.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, legal esse site :) Não conhecia. Alias, penso sempre que essas coisas são virus e vai matar meu pc de vez. KKKKKKK Enfim, gostei. Parabéns pelo blog.

    Beijos,
    Monique <3
    http://www.secretsofalittlegirl.com/

    ResponderExcluir
  8. muiito bom o blog

    http://hrdoblush.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Interessante a proposta...mas achei complicado...rsrs

    ResponderExcluir
  10. Não sei se é tão fácil assim.... É divulgação é muito ruim... .De veria o publico vim ver o blog não o blogueiro ir ao publico....

    ResponderExcluir