Minha 1ª sessão na D'pil



Como eu disse nesta postagem aqui, eu fui conhecer a clínica da D'pil da minha cidade, Campo Mourão, e que tinha feito a minha avaliação gratuita. Hoje comecei a minha 1ª sessão em duas áreas que mais me incomodam: o pescoço e o buço.

Hoje na clínica fui recepcionada pela Aline que tirou algumas dúvidas que eu tinha e também que algumas leitoras do blog perguntaram nos comentários ou por e-mail que vou comentar durante essa postagem.

No dia da avaliação, além de um questionário a ser respondido e um contrato a ser assinado com várias recomendações como medicamentos que não podem ser tomados, uso de filtro solar e muita hidratação na pele. Em qualquer clínica da D'pil que você for, será orientada. 

Um dia antes da fotodepilação, você deve raspar a região com lâmina ou com creme depilatório. Não pode retirar com cera ou pinça porque a luz intensa pulsada é conduzida pelo pêlo para a raiz deste.

A região que vai receber o tratamento tem que estar bem hidratada para o êxito da fotodepilação. Você pode usar o creme que está acostumada ou o creme que é vendido na clínica. E depois da sessão, muito filtro solar! - Aliás, filtro solar sempre!




Minha sessão estava marcada às 10:00hs e fui conduzida à sala pela fisioterapeuta Ane. Deitei na cama e as áreas que iriam receber a luz intensa pulsada receberam um gel que auxilia a condução da luz e os meus lábios receberam um hidratante. A minha sessão durou uns 15 minutos e não senti dor, nas áreas onde a concentração do pelo era maior senti apenas uma quentura. Depois a Ane retirou todo o gel e aplicou o filtro solar.

Ela disse que algumas vezes a região fica vermelha e inchada que é normal. Não senti nada dolorido e não ficou vermelho depois (\0/ \0/ \0/). Recomendação da Ane: não tomar sol, usar filtro solar na região e no dia que a sessão foi feita evitar de fazer exercícios que estimulem o suor.

E na hora que fui embora, o que eu mais gostei (vocês sabem que eu adooooooooooooro promoções!)






Estão vendo essa cartelinha aí de cima? Cada sessão marcada que você vai, recebe uma carimbada (de vermelho). Quando você completa a cartela, adivinha o que você ganha? Uma sessão de fotodepilação em uma área nova ou uma sessão de fotorejuvenescimento. Não é fantástico? Eu já escolhi: a minha vai ser de fotorejuvenescimento!



E em relação à dúvida das meninas sobre áreas que entram nas sessões, é o seguinte: Uma perna inteira é uma área; duas pernas inteiras, duas áreas. Então, a sessão das duas pernas custa R$ 110,00. Na clínica de Campo Mourão (falo desta clínica porque é a que eu frequento) meia perna (as duas) custa R$ 55,00 a sessão.

Meninas, se tiverem mais dúvidas, mande pra mim que quando eu passar na clínica me informo e divulgo aqui pra vocês. E vou ficar devendo foto dessa sessão porque eu me esqueci... até a próxima!

Para quem mora em Campo Mourão e Região, indico:

Av. Capitão Índio Bandeira, 641
44-3017-5677

Unknown

13 comentários:

  1. oi desculpe pela demora mandei o banner para vc pelo contato do seu blog..

    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/03/divulgue-seu-sorteio.html

    ResponderExcluir
  2. Uau! Minha cidade não tem nada disso... Mal tem clínica médica! Kkkk!

    Beijos!
    http://meumundoecolorido.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa que ótimo,tava precisando fazer umas depi dessas

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Jac,

    Eu estava mega ansiosa por esta postagem heheheh.
    Então o nigócim num dói mesmo??? Isso muito me interessa rsss
    Olha, falei com minha dermato e ela disse que já ouviu falar mas não conhece a técnica (achei estranho, pensei que os dermatos estivessem sempre ligados em tudo que acontece, mas... ela me disse que esses procedimentos não são feitos por médicos dermatos).

    Ela falou que para os pelos pode ser uma boa, mas que para manchas no rosto (melasma) que nem os melhores laser dão um resultado expressivo (esse melasma é uma droga para tratar, na verdade o tratamento é para o resto da vida, igual pressão alta, diabites, se parar volta tudo ninguém merece)na verdade ela disse que pode manchar ainda mais.

    O pior que preciso fazer a depilação no rosto e as manchas são no rosto, ou seja, estou entre a cruz e a espada. Disse que posso fazer, mas preciso estar usando o ácido clareador por pelo menos 1 mês e depois tenho que ter cuidado redobrado com protetor solar para não manchar ainda mais meu rosto.

    Minha dúvida sobre a depilação é: pago cada sessão ou preciso fechar um número X de sessões??? Tinha dúvidas tb em relação aos intervalos entre as sessões, mas você postou a carteirinha e vi que é de um mês.

    Os pelos que voltam a nascer não pode tirar com pinça, né??

    Acho que era só rsssssss

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Sobre a questão das manchas, vou me informar com a Anne na próxima sessão, pq eu tenho melasma tb. Eu sei que tem alguns cremes que não podem ser usados durante o tratamento, como os anti-idades noturnos e tb vou me informar sobre isso.

    Você não precisa fechar um numero X de sessões e vc paga a sessão q vai fazer na hora. E não, não pode tirar os pelos com a pinça.

    bjkssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Aaaaaaaa Jac lembrei de outra dúvida (acho que você vai ter que anotar num caderninho rsssss

    Este método atinge pelos claro ou brancos?

    Porque o laser eu sei que só acaba com os pelos escuros.
    Se lembrar de mais alguma coisa eu volto rssss.

    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  7. o método é eficiente nos pelos escuros, sobre os claros ou brancos vou ter q me informar lá ^.^

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Jac.

    http://www.gerenciandoblog.com.br/2011/01/dominio-combr-para-seu-blog-ficou-mais.html

    Este link é do blog do Adelson Smania o http://www.gerenciandoblog.com.br,(tem um banner dele aqui no meu blog, aliás tem um banner dele em todos os meus blogs rsss) o Adelson é um amor de pessoa, tudo que faço aqui é feito com as orientações do blog dele que é maravilhoso.

    Se precisar de mais alguma dica ou ajuda em relação ao domínio é só me gritar, ok?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Aqui pertinho de casa tem uma D'pil.Eu tava querendo fazer na virilha. Você sabe quantas sessões tem que fazer mais ou menos? E elas são de quanto em quanto tempo?! beijos

    http://www.tudinhomeninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Boa noite Jac!
    Meu nome é Renan, sou sócio da unidade D´pil Campo Mourão!
    Achei muito legal voce postar seus relatos junto a nossa unidade, espero que fique satisfeita com o tratamento.
    Referente aos comentários do blog, estão ótimos, voce esta de parabens!
    Só queria fazer uma correção, você comentou sobre a Anne, e escreveu que ela era esteticista, mas o correto é fisioterapeuta ok?
    Mais uma vez parabéns!
    Estamos te acompanhando

    Beijos

    Renan Kawabata

    ResponderExcluir
  11. Oi amiga,

    Sumi, mas voltei rssss.

    Estou louca para saber suas novidades, e aí os pelinhos nasceram????

    Como ficaram??? Conte-me tudooooooo hehehehe

    beijinhos

    ResponderExcluir