Recebi!!! - Florence Cosméticos




Como vocês acompanharam a alguns dias atrás, ganhei uma promoção da Florence Cosméticos:



Sim, eu fui até a loja virtual e escolhi os produtos e recebi essa semana a caixa:


Sabonete Espumante Bacio dee'Amore




Lavanda Inglesa pós-barba




Body Splash Iluminador Chocolate com Morango e Morango com Champagne




Sais de Banho Lavanda de Provence e Loção Hidratante Bel Fiore




Sabonete Savon Creme Vetyver





Kit Terra Brasilis





Kit Sentidos Night


Estou muito feliz em ter recebido meu prêmio e em breve vocês acompanharam aqui no iBagis as resenhas!!!

Muito obrigada a Florence!!! E no facebook até dia 30/05 você pode participar dessa promoção abaixo:






Unknown

16 comentários:

  1. Opa! Fiquei super feliz em ver que você recebeu seu presente, parabéns, eu adoraria ser premiada assim também.

    Meu face foi hackeado e desapareceu, infelizmente, até meu twiter. Vou tomar cuidado com Blog.

    Eu melhorei bastante, uma e minhas irmãs está passando por um problema serio familiar e minha pressão andou subindo muito com a preocupação. Aqui em casa somos muito unidos, todos nós (3) tomamos a dor uma da outra, quando estamos corretas.

    Um grande beijo pra vc Jac

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, Andreia, que chato! Obrigada pela visitinha aqui! Desejo melhoras pra turma aí!

      Excluir
    2. Jac dá uma olhadinha nesta mensagem de sorteiro que recebi, bjocas..

      http://beleza-facil.blogspot.com.br/2012/05/sorteio-smartshot-detox.html

      Excluir
    3. valeu andréia, já indo participar!!!

      Excluir
  2. Nossa que legal,parabéns pelos presentes flor,gostei da resenha :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns... não faz muito tempo, também ganhei numa promoção da net... sensação muito boa :)

    ResponderExcluir
  4. parecem ser produtos bons ... parabéns

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog e pelo presente, Jac! bj

    ResponderExcluir
  6. Parabens amiga vc merece tudo!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. parabéns pelos novoc mimos! Eu queroo. :D
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. Outro sorteio:
    http://cutetapemeasure.blogspot.com.br/2012/04/1-sorteio-do-cute.html

    ResponderExcluir
  9. é tão bom quando a empresa cumpri com o prometido, e envia o premio ao sorteado sinal q se tem respeito pelo consumidor....

    ResponderExcluir