Uma parceria, que faz as unhas das adolescentes, agora na internet




Os personagens mais famosos do Brasil cresceram e para acompanhar o ritmo dos adolescentes, a Mauricio de Souza Produções (MSP) criou a TURMA DA MÔNICA JOVEM. Eles estão diferentes e acompanham as situações vividas por essa faixa etária, que mesmo com o passar dos anos continuam sendo fã dessa turminha.


A MSP tem aproximadamente 2.500 itens no mercado e mais de 100 empresas licenciadas, que vão desde alimentos até produtos de beleza. Por isso, a Merheje tem orgulho dessa parceria.


A linha contém alicates, cortadores, espátulas, lixas, modeladores para cílios, pinças e pentes para sobrancelhas, além dos esmaltes com cores que fazem a cabeça, ou melhor, as unhas das adolescentes. Tem para todos os gostos: neon, glitter, metálico, perolado, cremoso e suave cobertura.



Desde o dia 30 de março, as mídias sociais da MSP estão no ar e lá todo mundo pode encontrar informações sobre negócios, parcerias e produtos licenciados, inclusive a linha da Merheje.


Para quem é fã dessa turma é só seguir no twitter: @mspoficial e @turmadamonicaTM ou adicionar no facebook:


e ficar por dentro de tudo que acontece com eles.





Para maiores informações ligue para : (11) 4195 4499 ou acesse o site: www.mereje.com.br/

Jac Bagis

3 comentários:

  1. Nossa que legal,gostei :D

    http://dezapaixao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!! Andei um pouco sumida, mas agora estou retornando... essa linha de produtos é uma boa ideia.

    Bjo cheio de mimo!


    http://mariasimagempessoal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir