Bolo de Caneca Dr. Oetker

Fui fazer umas comprinhas no mercado e me deparei com uma demonstradora oferecendo fatias desse bolo. Comprei pela praticidade, porque achei que o bolo não ia ficar gostoso. Já fiz bolos no micro-ondas e eu prefiro eles feitos no forno convencional, mas adorei o resultado deste:



A embalagem vem com 70g do produto e é indicado fazer numa caneca com 300ml de capacidade. Basta misturar o conteúdo com 5 colheres (sopa) de leite, misturar bem com um garfo até ficar homogêneo.





Depois de misturar, basta levar ao micro-ondas na potência alta por 1 minutos e 10 segundos. No meu aparelho foi 1 minuto e 40 segundos.




Dá a impressão que a massa não cresceu muito, mas a caneca onde fiz a capacidade dela é maior rsrsrsrs. Pessoal, o bolo ficou tão macio, tão fofo e é claro, delicioso!





Comprei também os outros sabores disponíveis: Coco, Formigueiro e Laranja. Paguei R$ 1,50 em cada pacote. Testado, aprovado e recomendado por todos daqui de casa!

E se você quer saber mais sobre esse ou outros produtos da Dr Oetker, visite o site:



Unknown

5 comentários:

  1. Parece interessante. Vou procurar pra fazer!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa! adoro essas coisas práticas hehe

    http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog e do post! Mas, sou mais um bolo tradicional na assadeira grande. A massa pode ser pronta, mas tem que ter bastante! ...hihihi...

    Sucesso para você!!!

    http://neowellblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei de conhecer seu blog e acho que pode até rolar sorvete para completar esse copo com bolo! ^^
    Adorei a postagem!

    Sucesso!

    http://neowellblog.wordpress.com

    ResponderExcluir