Esmalte Tokyo Oriental Blue - Make B. da Boticário

Essa semana eu recebi uma caixinha cheia de mimos da minha amiga que mora em São Paulo, a Matilde, e ela sabe que quase entrei em colapso quando vi as coisas que ela me mandou. Meu marido ficou com cara de Oi? porque não entende o que um  vidrinho de 8ml (dependendo da marca 9ml, 12ml rsrsrs) faz com uma mulher que ama esmaltes, mas vamos lá para o que interessa. Hoje eu testei esse esmalte maravilhoso da Boticário que minha amiga me deu.


Eu ainda não conhecia esse esmalte e me apaixonei. Ele tem uma textura leve e de fácil aplicação e de secagem rápida. Eu costumo polir minha unha antes de passar o esmalte pra que a superfície fique lisinha, mas nem precisou. Achei ultra fashion o vidrinho e a cor. Testado, aprovado e recomendado!

E, claro, eu não podia ficar de bobeira e aproveitei e fiz uma arte nas unhas. Aproveitei que tinha umas pedrinhas de strass, fiz umas florezinhas e está aqui o resultado:


Em breve trarei as outras novidades que veio na caixinha que a Matilde me enviou. Tenham um excelente domingo e excelente semana! Bjksssss




Unknown

2 comentários: