O baiano Val Rapper lança sua nova música “Entre Soldados”


O baiano Val Rapper acaba de lançar sua nova música “Entre Soldados”, o beat foi produzido pelo Adriano Lil Dri Beat’s SP  e o restante no Homie Stúdio.

A aceitação da música foi muito grande, tanto que o som estará na mixtape Poesia Gangsta SP e na mixtape Quebra Cabeças Vol.5 de Atibaia SP.

Sobre a mensagem que a música transmiti o rapper afirma que é possível mudar de caminho e ajudar ao próximo a mudar também, pensando no bem e na transformação. “Nessa música falo que mesmo se uma pessoa estiver em meio há um exército do mau, e  quer mudar para o bem ela consegue.E caso pretenda salvar os outros soldados, a pessoa deve tentar convencer um por um com suas ideologias benéfica.

Quando convencer a todos que o mau não é o caminho, que a guerra não é a solução, então ela pode conseguir com que seu líder preste atenção nas palavras de todos os seus soldados e venha mudar de ideia também. Pois entre soldados existem facas, armas e vários artifícios, mas ninguém presta atenção sobre suas almas perturbadas, e que partiram para a guerra por não ter uma solução melhor”, comenta Val Rapper.

Estes soldados são os favelados, e a guerra é contra o sistema.

Confira o vídeo:




Unknown

3 comentários:

  1. oI desculpe pela demora seu sorteio está sendo divulgado em meu blog
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com.br/2012/06/divulgando-sorteios-e-promos_18.html

    ResponderExcluir
  2. va em frente o sucesso te espera, boa sorte bjos

    ResponderExcluir
  3. Santo Amaro e Bahia estão muito bem representados! Sem mais.

    ResponderExcluir