Inove no Amor

Hoje estou dando uma de Deia Fargnoli rsrsrsrs




Muitas vezes, em qualquer área da nossa vida, precisamos mudar e inovar. Inovações trazem novos ares, alimentam perspectivas... no relacionamento aproxima o casal.

Dependendo de quanto tempo você more com o seu amado, tem coisas que acabam rolando de forma mecânica. Às vezes a mulher reclama que o marido não faz surpresas, mas muitas vezes nós temos que dar o primeiro passo pra que haja mudanças e o clima de romance.






Já experimentou acordar o maridão com um belo café da manhã na cama? Prepare uma bandeja com café com leite bem quente, suco, fatias de bolo, torrada, pão, geléia, requeijão, uma fruta e um vasinho de flor para enfeitar e tomem o café da manhã juntos. Um café da manhã assim é ideal quando o casal passa pouco tempo juntos durante o dia.






Durante o dia, que tal mandar mensagens para o celular? Dependendo do grau de intimidade entre vocês pode até rolar um "sexting". Aproveite para provocá-lo bastante, assim que chegar em casa ele estará "em ponto de bala".





Monte uma sequência de músicas em um CD ou pendrive que sirva de fundo musical para a hora do rala-e-rola. Escolha as músicas que marcam o relacionamento de vocês.






Que tal mudar a cara do ninho de amor de vocês? Troque os lençóis claros por tons fortes, acrescente almofadas, integre velas e incensos na decoração. Se tiver em casa um espelho grande, coloque-o num lugar estratégico: homem é muito visual, é atraído pelo que vê. Quer fugir do lugar-comum (cama)? Monte um cenário de amor na sala, no banheiro, o importante é fugir do convencional.





Que tal visitar uma sex shop e ver as novidades? Hoje temos acesso às sex shops virtuais, pra quem não quer sair de casa e ainda receber seus produtinhos em embalagem discreta. Existe uma infinidade de produtos, brinquedos e lingeries para apimentar a relação. Que tal um gel excitante?





Capriche no visual, mas sem exageros. Se for se maquiar, use o mínimo possível, até porque na hora do amor você não quer que seu rímel fique borrado e você acaba se parecendo com um urso panda, não é? Nessas horas o menos é mais! Capriche na lingerie, capriche nas caras e bocas, sem vergonha! Afinal, dar e receber prazer sem culpas e preocupações é muito bom e o homem adora quando vê e sente que a mulher que está ali com ele é segura e poderosa! Sem neuras!

Não espere uma data especial, inove! Surpreenda e se surpreenda! Até a próxima!




Unknown

2 comentários: