Kit Plástica Capilar Nutrition - Salon Line

Já tem um tempinho que era pra eu ter colocado essa resenha no ar e não lembrava onde havia salvado as fotos (rsrsrsrs). Toda vez que vou à São Paulo eu gosto de ir nas perfumarias (que são bem mais completas que as daqui) e gosto de procurar novidades pra testar e falar aqui pra vocês no blog. E uma das minhas marcas favoritas de produtos para cabelos é a Salon Line. E na última vez que fui, comprei três kits desse:



Kit Plástica Capilar Nutrition. É um kit com 4 passos para repor lipídios, aminoácidos e proteínas, com nanoregeneração e macadâmia, ideal para cabelos alisados e relaxados.




Além de ser prático, a aplicação pode ser feita durante o banho, pois os passos são rápidos. Eu fiz na 1ª aplicação debaixo do chuveiro e na 2ª aplicação fiz deixando os passos 2 e 3 mais tempo nos cabelos.

A aplicação é feita da seguinte maneira: lava-se o cabelo com o xampu (passo 1), passa a máscara hidratante reposição de massa (passo 2), massageando as mechas e aguardando poucos minutos e em seguida aplica-se o condicionador reconstrutor (passo 3), também aguardando poucos minutos. Enxagua, retira o excesso de água e passa a queratina líquida (passo 4), finalizando com a escova e a prancha. 

Quando eu fiz a 1ª aplicação, meus cabelos estavam secos por causa das luzes. Quando finalizei os três passos, ainda no chuveiro, senti já os cabelos macios. E o resultado dá até pra ver nessas fotos:




Meu cabelo ficou com um brilho lindo! E a fragrância do produto é uma delícia! E eu também gostei do preço: quando comprei, paguei R$ 8,75 por cada kit. O 1º kit deu pra duas aplicações, mas a queratina rendeu para outras aplicações porque não precisa passar muito senão o cabelo fica com aspecto de embaçado. Depois que meu cabelo ficou lindo assim, fiz o procedimento um mês depois.

Testado, aprovado e recomendado!

Se você quiser mais informações sobre esse ou sobre outros produtos da Salon Line, visite o site:


Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário