Loja Panapaná



Essa indicação é para você que ama o hábito da leitura e aproveita essa paixão para estreitar os laços com seus filhos: Loja Panapaná.




Panapaná é um substantivo masculino. Palavra linda da língua portuguesa, originalmente tupi, brasileiríssima, que designa o coletivo de borboletas.

Um livro aberto pode sugerir uma borboleta, muitos livros abertos podem parecer um panapaná. Assim como as borboletas são polinizadoras, os livros também o são: espalham emoção, beleza, conhecimento. As borboletas, em sua gênese de transformação, novamente identificam-se com o livro: ler transforma.




A escolha de um acervo de livros voltado para crianças, com obras escolhidas pelos critérios de originalidade, qualidade editorial e gráfica, conteúdo e variedade, propõe a criação do hábito de leitura desde cedo.

Nesta versão virtual da loja, damos a possibilidade de compra literatura adulta também, com imensa variedade de títulos para a sua escolha.

O excelente acervo de brinquedos educativos que a loja oferece é cuidadosamente escolhido. Esta opção baseia-se na convicção de que brincar, além de lazer, é oportunidade de viver experiências ricas e positivas, é fator crucial na construção da inteligência da criança. Brincar desenvolve capacidades, revela aptidões, faz a criança feliz.





A ambientação da loja física foi pensada de maneira a acolher o público e deixar que se encante pelo mundo da literatura infantil e dos brinquedos criativos. Esta mesma sedução pretende estar presente neste ambiente virtual. 

São promovidos eventos, palestras, projetos literáros com escolas, cursos de arte, oficinas dos mais variados assuntos, contações de histórias e recitações que agradam e alegram adultos e crianças. 

A loja também possui um programa de fidelização de clientes que vale a pena conferir!


Você que mora em São Paulo pode comemorar o aniversário do seu filho com uma festa de 3 horas de duração para 20 convidados.


A loja também organiza encontros culturais para crianças e adultos, na própria livraria ou em qualquer outro lugar:


Aproveite e participe das próximas programações culturais!





Se você não mora em São Paulo e quer realizar suas compras no site, pode comprar sem medo! Todas as informações cadastrais são realizadas com total segurança e todas as informações sobre pagamentos são criptografados e mantidos assim até a conclusão da negociação, sendo excluídos após o pagamento. Aloja também não fornecerá seus dados a terceiros.

Visite o site ou a loja física e ótimas compras!


Rua Leandro Dupré, 396
Vila Clementino - São Paulo / SP
(11) 5082-2132

brinquedos@livrariapanapana.com.br

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário