Miguel Jóias - Mais uma parceria de sucesso no iBagis





Com o incentivo do cunhado Didier, Miguel da Cunha Neto em 1978 resolve conhecer Cristalina, cidade Goiana rica em pedras brasileiras, dando assim início ao sonho da  Miguel Jóias.


No caminho para Cristalina, Miguel dá carona a um mineiro onde troca suas primeiras experiências sobre pedras brasileiras. Permaneceu em Cristalina entre os dias 21 e 24/08/1978, obtendo seus primeiros contatos com pedras.


Algum tempo depois foi para Franca/SP, para ter os seus primeiros conhecimentos com diamantes, onde pode acompanhar alguns lapidários.




O início




Miguel voltou animado para Osvaldo Cruz e comentou com o amigo Jonas jogador de basquete do time da cidade, sobre a viagem, coincidentemente seus pais trabalhavam com jóias. O casal foi responsável por orientar Miguel em sua primeira compra que foi feita em Birigui.



Um dos primeiros ourives a prestar serviços a Miguel Jóias, Dorival, presta serviços até os dias de hoje.





Miguel Jóias hoje




Atualmente a Miguel Jóias conta com uma loja, e representantes em diversas cidades, vendas através do site e também nas Redes Sociais.



Ao longo de sua história, a Miguel Jóias sempre trabalhou com Joias em Ouro, e nos últimos anos acrescentou Joias em Aço, e Semi-Joias (de ótima qualidade).



O nosso lema é: Perca a venda mais fale a verdade! Miguel Jóias desde 1978 atuando no mercado Joalheiro.


E na loja virtual você encontra uma peça mais linda que a outra!



Você também encontra lindas peças na linha infantil:






A Miguel Jóias agora é empresa parceira do iBagis!!!

Nas compras acima de R$ 99,00 o frete é grátis! A loja aceita várias formas de pagamento (inclusive Paypal) e as peças tem 01 ano de garantia. Acesse a loja, assine a newsletter e acompanhe a loja nas redes socias!


Twitter: @migueljoias

Unknown

Um comentário: