Minha sessão de fotorejuvenescimento na Dpil de Campo Mourão



Hoje de manhã foi a minha primeira sessão de fotorejuvenescimento na Clínica D'pil de Campo Mourão, onde faço minhas sessões mensais de fotodepilação.


O tratamento de fotorejuvenescimento é realizado pelo mesmo aparelho de fotodepilação; durante a aplicação da Luz Pulsada Intensa, o calor da luz estimula a liberação do colágeno, deixando a pele com aspecto de mais jovem e saudável. Esse tratamento atenua as rugas e as linhas de expressão e dá luminosidade à pele.


Antes de fazer a minha sessão, eu tirei uma foto:


Bom, eu tenho 31 anos e não tenho ruga nem linha de expressão, mas há um mês apareceu acne devido à síndrome do ovário policístico. E tenho manchas perto da área dos olhos que adquiri na última gravidez (melasma) que me acompanham desde então. Tenho a pele do rosto bem oleosa e, quem tem a pele oleosa sabe, os poros são bem dilatados. A fisioterapeuta que faz a aplicação da Luz Intensa Pulsada até me elogiou que, pela idade, eu não tinha marca de expressão! Mas é porque eu cuido da pele do rosto com sabonetes específicos desde a adolescência e com creme anti-idade desde os 25 anos.

A sessão foi assim: usei uma touca pra proteger e prender os cabelos, foi passada uma loção de limpeza no rosto, minha sobrancelha foi coberta por micropore (um tipo de esparadrapo) para protege-la da luz e não falhar o desenho. Durante o procedimento usei um óculos como esse da imagem abaixo:


Que é usado também nas sessões de fotodepilação para proteger a visão. A fisioterapeuta faz a aplicação de um gel no rosto todo e faz as aplicações da Luz Pulsada Intensa. O procedimento é rápido (de 15 a 20 minutos) e na área onde faço a fotodepilação (buço) senti pinicar durante o procedimento. Já se passou 15 dias da minha última sessão e a Tatiane disse que era normal. Foi a única área que senti o incomodo, no restante foi tranquilo.

Após a aplicação, o gel é todo retirado do rosto e em seguida foi aplicado o Protetor Solar Fator 30. E as recomendações, as mesmas da fotodepilação: evitar o sol nos próximos dias, filtro solar e evitar atividade física intensa no dia do tratamento para evitar o suor na área da aplicação.

Minha pele do rosto ficou assim após o procedimento:


Essa foto tirei assim que cheguei em casa. Durante o trajeto da clínica até em casa, evitei andar com o sol direto no rosto, mas nos lugares que não deu pra escapar do sol, onde o sol bateu, ardeu. A fisioterapeuta me aconselhou  a passar hipoglóss caso sentisse muito ardor, mas não foi preciso.

Duas horas depois, lavei o rosto normalmente. Olhando no espelho tive a impressão da pele do rosto estar mais clara. Senti a pele mais oleosa e nas áreas onde estão as manchas, senti mais áspera como se fossem formar "casquinhas". A fisioterapeuta disse que isso poderia acontecer, então estou tranquila. Também fui informada que nas áreas que ficarem escurecidas e com essas "casquinhas", irão clarear daqui a uma semana, onde eu poderei constatar o resultado do tratamento.

Nos próximos dias irei tirar uma foto diariamente para ver a evolução do tratamento. Lembrando que as sessões de fotorejuvenescimento podem ser feitas também no pescoço, colo e dorso das mãos. Cada área custa R$ 55,00 e as sessões podem ser feitas mensalmente.


A D'pil também também oferece tratamento de fototerapia de manchas e acnes que tratam lesões de pigmentação, unificam, iluminam e melhoram a aparência da pele. Os tratamentos de fototerapia são realizados apenas com encaminhamento médico.

Você que é de Campo Mourão e Região, venha fazer seu tratamento na mesma clínica que frequento!

D'pil Campo Mourão
Av. Capitão Índio Bandeira, 641 - Centro
Campo Mourão/PR
44-3017-5677

E você de todo o Brasil, acesse o site e visite a clínica mais próxima de você!





Unknown

Um comentário: