Muito obrigada!

Ao escrever essa postagem, voltei no tempo. Três anos atrás engatinhando na blogosfera, fazendo amizade com algumas blogueiras e seguidoras. Eu nem imaginava que iria chegar onde estou. Também não imagino como estarei daqui a alguns anos. Quero muito estar envolvida nesse mundinho que aprendi a amar e participar.

Primeiro foi com o blog de sorteios. Depois com esse. Tenho outro que  mal atualizo sobre educação. E um pra colocar as receitas culinárias que faço em casa. Mas não é segredo para ninguém que o meu coração está aqui no iBagis.

Até porque quando certas coisas incomodam demais, acabo desabafando aqui. Às vezes acho que ninguém lerá e acabo me surpreendendo ao ler os comentários. E para mim tem sido muito bom. Aliás, ótimo. Afirmo seguramente que depois que mudei para o Paraná, a blogosfera foi uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. E nessas ultimas semanas então, me surpreendi muito mais ao ler as mensagens de incentivo para que eu continue o meu desafio. É lógico, continuarei e relatarei aqui para vocês os meus erros e acertos.

Muito obrigada pelo incentivo e espero poder retribuir à altura! Bj bj bj

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário