E a cueca bege?


Outro dia postei aqui no blog sobre a calcinha bege, artigo que teve muitos acessos e comentários. Afinal, muitas enxergam a tal calcinha bege como um "queima-filme", mas vimos a opinião masculina de que "macho que é macho não repara em cor de calcinha". 

É bem sabido também que o homem é bastante visual. Quer enlouquecer um na cama? Use uma lingerie bem provocante e entre no quarto (ou em qualquer cômodo da casa onde ele estiver) como quem está vestida com qualquer outra roupa e repare como ele a observa (dependendo do homem ele já estará te dando um trato rsrsrsrs).

É lógico que quando vamos fazer sexo, nossa cabeça deve estar voltada ao ato em si, mas mulher sabe como é, se pega aos mínimos detalhes. E é claro que queremos que o nosso gato esteja com uma cueca linda que chame a nossa atenção e nosso interesse...

G-zuis, apaga a luz!

Não, explica de novo? rs

are baba, que tanquinho!


...e não assim que acaba fazendo com que a nossa libido despenque ou caíamos na risada acabando com o clima de romance...

Não querido, bote a roupa de volta e vai embora!






E por favor, lembre-se de tirar as meias (porque tem homem que insiste em deixá-las nos pés???). Sexy é a mulher ficar com a meia 7/8 (aí sim!), homem com meia não é nada estimulante!



Daí me lembrei: se você gosta de vinho, onde você gosta de beber: numa taça de cristal ou em um copo de massa de tomate?

O vinho não deixará de ser vinho, mas o prazer é totalmente diferente. E aí homens, qual é a cor da sua cueca??? rsrsrs

Jac Bagis

Um comentário: