Base Compacta de Múltipla Ação Ideal Shade da Avon


Sextas-Feiras falando do mundo das makes
Olá meninas, hoje vou falar pra vocês de uma base que não sai mesmo da minha necessaire, a Base Compacta de Múltipla Ação Ideal Shade da Avon. Depois que usei, cheguei a comprar outras bases (e estão lá, sozinhas e tristes porque quase não as uso), e ela é muito boa e prática. Por que? Porque ela é 3 em 1 = base, corretivo e pó. Você só usará corretivos que a olheira estiver muito escura mesmo. Na sua formulação já tem o fator de proteção solar FPS15. É campeão de vendas da Avon (isto quer dizer que não sairá de circulação das páginas dos catálogos da Avon). Você adquire a base e quando acabar, pode comprar o refil que é mais barato. Mas o melhor mesmo é a tecnologia que está nesta base, a Precise Light!

Os produtos da linha Ideal Shade tem esta tecnologia, onde os pigmentos se ajustam a luz dos diversos ambientes, deixando a pele sempre com aparência natural, como se a pele do rosto fosse perfeira! Ele é muito prático para aplicar e os tons disponíveis se ajustam a 98% dos tons de pele. Não é o máximo??? E mais: ele é ideal para quem tem pele oleosa!!!

Você encontra em 8 tons que vão do bege claro ao marrom e está custando R$34,00, mas na campanha que está em vigor até dia 16/06 (campanha 11) ele está por R$ 25,99! Para adquirir, consulte uma Revendedora Avon.

Depois de falar tanto desta maravilhosa base para uma amiga blogueira no mês passado, resolvi presentea-la e logo ela receberá em casa esta base e é claro, vou esperar pra ela dar o seu "achômetro". E aguarde top comentaristas, uma de vocês poderão ser a próxima a ganhar um produto para dar o seu aval aqui, e para concorrer, já sabem: comentem!!!

Bjs... Jac

Unknown

10 comentários:

  1. Oi Jac td bem? Fale alguma coisa sobre os protetores solares da AVON... comprei um para o rostp fps30 qoe estava na promoção, mais ainda ñ chegou... queria saber se vc usa e indica... mil Bjos

    ResponderExcluir
  2. minha mãe tem essa base e adora,pena que a dela é muito escura pra mim,vou ter que comprar uma mais clara.

    ResponderExcluir
  3. Base é tudo!! Eu tinha esta quando a embalagem ainda era aquela redondinha... =)
    é muito boa mesmo!

    ResponderExcluir
  4. Adoro base, não fico sem e as da Avon são ótimas e bem em conta.

    ResponderExcluir
  5. Agora sim, com essa resenha fica fácil comprar... vou experimentar!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoooooooooooooooro... quero uma dessas...

    ResponderExcluir
  7. Interessante! Pela sua resenha, ele economiza tempo também por ser 3 em 1!

    ResponderExcluir