Água Doce 2010 na Novalua




Além do leque de opções de marcas e modelos de lingerie, a loja online Novalua acaba de adicionar mais uma opção de compra para suas clientes: a linha Beachwear com peças da Água Doce. A marca, que faz parte do grupo Rosset e está no mercado desde 1999, cria suas coleções sempre voltadas para mulheres jovens, modernas e com muita personalidade. Dessa vez não foi diferente: peças despojadas e elegantes com reinterpretação do Surf Chic, feitas em tecidos com caimento perfeito, qualidade superior e estampas exclusivas. 

A Novalua, que prestigia o charme das brasileiras, traz uma seleção das melhores peças da Água Doce, que seguem tendências mundiais de beachwear com um toque tropical. Biquínis, Kaftans e saídas de praia com estampas florais, folhagens, listras e cores vibrantes estão presentes na coleção. “A Novalua, que já acompanha a mulher no seu cotidiano, agora tem o prazer de acompanhá-la também na praia”, diz Mauricio Alouan, diretor de marketing da Novalua. 

Em diversos tamanhos e modelos, a Linha Beachwear Água Doce pode ser encontrada no site da Loja virtual Novalua com ótimos preços. Para mais informações ou para conhecer nossos outros produtos visite: www.novalua.com.br

Sobre a Novalua
A Novalua é uma loja virtual que dá acesso a produtos exclusivos de marcas de prestígio, voltadas para um público exigente e de extremo bom gosto. Sempre preocupada com seus consumidores, nosso principal objetivo é atendê-los da melhor forma possível, durante e também após a compra, com rapidez na entrega, bom atendimento e garantia de qualidade.
Contato
Iasmyn Montenegro
Novalua
(11) 3221 - 4404


 Vejam só meninas: a Novalua é parceira do nosso blog, acesse o site e veja as peças lindíssimas que tem por lá. Vamos levar vários acessos ao site para que a Novalua possa promover um sorteio aqui no blog. Aliás, eles também estão com um blog no ar, visite e comente lá que viu aqui!!!!

Unknown

Um comentário:

  1. Jac,realmente são peças lindissimas.
    Espero que logo,logo venham um sorteios para nós.
    bjs

    ResponderExcluir