Novidades Oceane!!!!


Praticidade em tamanho maior!
Lenços Removedores de Maquiagem Océane Femme agora em embalagem econômica!
 A Océane Femme, empresa de cosméticos do Grupo Promex, sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, está lançando os Lenços Removedores de Maquiagem em embalagem econômica, com 100 unidades antes existia apenas a embalagem com 25 unidades. Ideal para se ter sempre à mão, essa nova versão tem mais durabilidade e garante economia, uma vez que um só lenço, que tem um diâmetro maior, remove toda a maquiagem do rosto.
Com vitamina E em sua composição, os lenços não apenas limpam totalmente como ainda hidratam a pele, combatendo o envelhecimento precoce. São excelentes para retirar especialmente a máscara para cílios. O resultado é uma pele limpa, fresca, saudável e macia.   
Podem ser encontrados nas principais farmácias, perfumarias e supermercados de todo o país. Para os profissionais e também para aquelas que adoram estar sempre maquiadas, esta nova embalagem é ideal!


Você sabia?
A Océane Femme possui  os indispensáveis Lenços Removedores de Esmalte na fragrância Sweet Vanilla também em embalagem econômica com 100 unidades.
A Empresa
A Océane Femme é uma empresa do Grupo Promex que atua há mais de 20 anos no ramo de importação e exportação, trazendo o que há de mais inovador para o mercado brasileiro. A Océane Femme é uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade.





Unknown

Um comentário: