RISQUÉ INOVA E LANÇA O PRIMEIRO ESMALTE COM CONCEITO FAST FASHION



  
RISQUÉ INOVA E LANÇA O PRIMEIRO ESMALTE COM CONCEITO FAST FASHION
RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco chega às lojas em lote único




O conceito de fastfashion (moda rápida) invadiu as vitrines de todo o mundo nos últimos anos. O termo prega a produção e consumo rápido, atraído pela sensação de exclusividade, gerada pela reduzida quantidade de peças e rapidez com que se esgotam, sendo logo substituídas por novidades. Inspirada nessa ideia, Risqué lança a Edição Limitada RisquéFast Fashion.

Serão diversos lançamentos ao longo do ano sem “data e hora” para acontecer.  As cores também não seguirão um padrão ou critério. E para diferenciar ainda mais, Risqué não batizou os esmaltes com os tradicionais e inusitados nomes, eles receberão números.

O RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco chega como a grande aposta para o inverno, com um toque de colecionador. Foi produzido em lote único e exclusivo, inspirado no conceito de rapidez que carrega no nome. Para Gabriela Garcia, diretora executiva da Hypermarcas, detentora da marca Risqué, esta novidade aproxima ainda mais a marca do mundo fashion. “Risqué mantém uma relação muito estreita com a moda. Lançamos nossas coleções em parceria com estilistas, com tons sempre de acordo com as tendências das passarelas.”

RisquéFast Fashion chega para trazer novidades a qualquer momento. A moda não espera a virada de estação ou o momento dos desfiles para se apresentar. E muitas vezes ela é rápida e limitada, como RisquéFast Fashion.

“Ser Fast Fashion é ser antenada, curiosa, atenta às novidades. É como Risqué, que sempre lança tendências e busca inovações na moda, seja no Brasil ou no exterior.” explica Gabriela. “Para garantir o seu exemplar, é melhor se apressar. Essa Edição é muito limitada, para colecionar. Esse é o 01. Quantos virão? Só a moda vai nos dizer.” completa.

A Edição Limitada RisquéFast Fashion 01 – Preto Fosco estará à venda nas melhores farmácias e perfumarias do país a partir de fevereiro.

Preço sugerido: R$2,75

SAC:             0800 011 11 45        


Sobre Risqué

Presente no portfólio da Hypermarcas desde 2008, Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de mais de 75 anos no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.

Unknown

4 comentários:

  1. Olá, também postei essa novidade no meu blog. Estou louca para que chegue as lojas. bjs.
    http://sonhosmagiaebeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Linda, parabéns pelo seu aniversário atrazado.
    Muitas felicidades, saúde e sucesso!!!
    Que Deus a abençõe cada vez mais e que você consiga realizar todos os seus sonhos.
    Bjs mil

    ResponderExcluir
  3. Eu só não gostei dessa coisa de colocar numero no esmalte no lugar de um nome!
    Beijos
    Héstia
    http://www.coisasdenatalie.com/

    ResponderExcluir