Alimentos e plantas afrodisíacos


Você sabia que alguns alimentos podem servir como estimulantes sexuais? Além do chocolate, tido como um poderoso afrodisíaco, gengibre, açafrão e figo estão entre os que podem colaborar com uma noite inesquecível ao lado de seu parceiro.
"Alguns desses afrodisíacos são utilizados desde nossos antepassados como fonte de desejo e inspiração para uma noite de prazer. Mas para realmente despertar o desejo sexual, a pessoa deve ter ao seu lado um parceiro com quem esteja realmente sintonizada, na mesma energia", aconselha a sensitiva e terapeuta holística Luy Vieira.
E então, inspirada? Conheça mais desses poderosos afrodisíacos e dê um toque especial nas receitas que pretende preparar para o seu parceiro. Aproveite!

Confira as dicas da sensitiva e terapeuta holística Luy Vieira e utilize plantas e alimentos para despertar o desejo sexual:


Sândalo: Árvore sagrada da Índia, pode ser usada como incenso ou colônias corporais. Ajuda a despertar o desejo sexual por ser picante e ter um perfume agradável.

Açafrão: Planta muito utilizada na medicina asiática (indiana e chinesa). Se utilizadas como condimento para temperar alimentos, são estimulantes do desejo sexual por conta de seu sabor e cheiro.

Tomilho: Pode ser usado para temperar carnes, por exemplo. Pouco conhecido, é utilizado há séculos pelo mundo como um “tempero a mais” para uma deliciosa noite de amor.
DICA: Experimente amassar suavemente com as mãos um pouco da planta embebida com uma gotinha de óleo de amêndoa doce ou lavanda. A mistura exala um suave perfume, capaz de atingir sensivelmente o olfato e dar 'asas a imaginação'. O cheiro inebriante estimula, dá vigor e excita quando utilizado para massagear as partes íntimas do corpo de seu parceiro.

Semente de cardamomo, pimenta rosa, dedo de moça e cravo da índia: Tais especiarias, se utilizadas como tempero na comida, aumentam o calor do corpo e despertam o prazer.

Gengibre e ginseng: Aumentam a libído e melhoram o desempenho sexual.





Uva, morango, carambola e figo: Essas frutas reduzem o estresse e aumentam a libído.

Peixes e frutos do mar (camarão, ostra): Esses alimentos possuem os elementos químicos zinco e selênio, propriedades de grande poder de fertilidade.


Castanha, amêndoa: Fortalecem e estimulam a energia vital, portanto são essencias no grupo de alimentos que despertam o prazer.





Unknown

2 comentários:

  1. confesso que não acredito muito em comida afrodisíaca, mas um chazinho de gengibre é bem legal, aflora os hormônios kkk' dizem tbm que semente de abobora seca e triturada da um animo para o ULALA :9 sei lá né .. mas o que eu tenho certesa que funciona e tratar a mulher com carinho desde manhã.. ae , o fulano tem uma noite inesquecível HEHE :)

    beijos e boa semana
    Mastigando uns Tijolos
    http://helenthaiis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. essa da semente de abóbora eu não sabia :P

    ResponderExcluir