Minha segunda sessão de fotodepilação na D'pil


Para quem estava aguardando ansioso pela minha opinião sobre a fotodepilação, esse dia chegou!

Quem já leu sobre a minha primeira sessão, sabe como foi o procedimento (se não viu, clique aqui). Então, todas as sessões se encaminham da mesma forma.




Então darei o meu parecer sobre esses 30 dias que transcorreram entre uma sessão e outra: nos primeiros dias após a sessão, continuei raspando a cada dois dias os pelos com lâmina (não pode tirar com pinça ou cera). Passados 15 dias, em vez de raspar a cada dois dias, estava raspando a cada 4 dias e alguns pelos não apareceram. Segundo a fisioterapeuta que me atende lá na D'pil, conforme eu for fazendo as sessões, os pelos vão ficando cada vez mais escassos e vão diminuindo bem, mas cada pessoa responde ao processo de maneira diferente, algumas mais rápidas e outras mais lentamente.

O que eu gostei e até comentei com a Taty, que sempre me recepciona tão bem quando vou na D'pil daqui de Campo Mourão, que eu gostei muito de como ficou a área que recebeu a fotodepilação. Quando eu depilava com cera ou pinça a área sempre ficava irritada e com foliculite; quantas vezes apareceram pelos encravados doloridos. Depois que fiz a primeira sessão de fotodepilação não houve irritação, muito menos foliculite ou pelo encravado dolorido. Pela experiência que tenho tido até aqui, eu estou aprovando e recomendando a D'pil.

A leitora Leticia Godoy perguntou na última postagem quantas sessões eram necessárias. A média de sessões são oito conforme está no site:



E se você já está pensando em se render à fotodepilação, essa estação do ano é bem propícia para fazer o tratamento. Nos meses de frio o corpo está mais preparado para receber o tratamento estético da fotodepilação.

Até porque é necessário que a pele não esteja bronzeada e não receba "banhos" de sol 15 dias antes e 15 dias depois das sessões. E claro, muita hidratação com cremes também nesse período. Então aproveite o frio para começar logo o seu tratamento.

Para saber onde tem uma D'pil mais próxima de você, acesse o site:



Você que mora em Campo Mourão e Região venha na Unidade de Campo Mourão

Av. Capitão Índio Bandeira, 641 - Centro
44-3017-5677

Aproveito a postagem para agradecer à Tatiane que sempre recepciona tão bem, me deixando muito a vontade toda vez que vou na clínica, sempre com sorriso nos lábios e bem informada sobre o universo da fotodepilação, respondendo todas as dúvidas. 

E se você tiver dúvidas, deixe nos comentários! Até a próxima!





Unknown

9 comentários:

  1. Nossa, mto interessante, eu nunca tinha ouvido falar a respeito de fotodepilação... sou alégico a giletes e tal, pra mim seria uma boa! Manutenção de uma vez por ano me deixou interessado! Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Nossa!Aparenta ser eficaz, mas mais trabalhoso!
    Tem que ter disposição pra fazer também. :D
    http://oicarolina.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Seu blog tem otimas dicas para a mulherada. Se puder passa lá: www.conecteworld.tk

    ResponderExcluir
  4. Sempre quis fazer com laser hahah
    Mas essa que você fez parece ser bem eficaz

    ResponderExcluir
  5. Olá :)

    Nossa, que demais! #euquero
    Hahaha

    Beijinhos

    ---
    www.jehjeh.com

    ResponderExcluir
  6. legal. eu achava que nao funcionava tao bem assimm. abraços Thata http://cafecomtrufa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uma amiga comentou dia desses sobre esse tipo de depilação... fiquei com vontade de conhecer!

    ResponderExcluir
  8. oi, realmente, esses métodos de tirar pelos definitivamente em poucas sessões é uma ótima alternativa, essa empresa que você indica é muito boa....abçs

    ResponderExcluir
  9. Muito bom passar suas experiências a nós, leitores. Sempre darei uma passadinha por aqui, para ver as novidades.

    Conheça meu mais novo texto :*

    http://indiranobrega.blogspot.com.br/2012/06/porque-sempre-que-eu-resolvo-sumir-voce.html

    ResponderExcluir