Atualização sobre o post desabafo

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Continuando o assunto. Pois bem, depois de enviar e-mails sem resposta, alguns minutos que postei o meu desabafo sobre esse problema com a parceria com a Blueberry Cupcakes e Blueberry Acessórios, a dona entrou em contato comigo me enviando um e-mail. Não sei se ela chegou a ler a minha postagem mas pelo e-mail dava a entender que não.

Ela me pediu desculpas pois está passando um problema difícil de saúde na família. Eu não vou aqui tecer os problemas que ela tem enfrentado e sei que não é fácil passar pelo que ela está passando e peço a Deus que ajude a família dela nesse momento, é o que posso fazer assim tão longe.

Ela ficou chateada porque a ganhadora do kit de cupcakes saiu defamando o seu trabalho e a sua página no facebook. Ela alegou que as outras parcerias ficaram de acordo com ela, entendendo o seu lado. Posso nesse momento até parecer insensível mas não dava mais pra esperar. Se desde o início, no primeiro contato depois que a ganhadora tinha entrado em contato comigo ela tivesse falado que não ia enviar, eu já tinha resolvido e nem precisava eu estar aqui expondo isso a todos. Podem me chamar de insensível, grossa, estúpida, mas  em relação ao blog eu sou muito chata e por vezes direta, até porque o nome do meu blog estava em jogo.

Ela pediu desculpas e disse que quando se normalizasse enviaria à ganhadora do anel o seu prêmio mas que não enviaria o prêmio à ganhadora do cupcake, mas eu resolvi não responder, nem falar mais nada. Até o fim desse mês eu enviarei o brinde das duas e assunto encerrado por aqui.

Quem está tentando descurtir as páginas no facebook, elas não se encontram mais por lá. As blogueiras que falaram comigo pelo facebook, msn, aqui no blog e por e-mail, obrigada pela força!

E agora, vou seguir em frente. Assunto encerrado!



Unknown

5 comentários:

  1. Olha Jac eu sou da mesma linha de raciocíneo que você. Por que ela não abriu o jogo e "jogando limpo" desde o início falando dos problemas? Evitaria esse problemão todo.

    Se uma das ganhadoras difamou, como ela está "argumentando" o fato é que teve motivo. Agora dizer que não vai enviar por causa disso é ridículo. Promessa é divida ... palavra vale muito pra mim!

    De qualquer forma, particularmente não acho que você deveria assumir "a dívida" e enviar os prêmios.

    Uma vez aconteceu comigo mas como eu tinha recebido um produto pra resenha acabei enviando ele mesmo. Imagina colocar um sorteio de um perfume importado e a empresa não arcar e a blogueira ter que comprar e enviar? Posso estar enganada mas as blogueiras por aí também não adotam essa política.

    Por isso ter confiança na parceria é fundamental!!!

    bjus da nane

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  2. Pois é... Que bom q ela entrou em contato, pena que tardio. Mas ao menos se explicou, o que é válido.
    Não acho q vc tenha sido insensível, afinal vc não estava sabendo do q ocorria na vida da dona da loja. O q fez foi correr atrás d ñ manchar a imagem de seu blog - eu faria o mesmo.
    Espero q agora tudo se resolva da melhor maneira, para todas.

    Bjokss Jac - tedoro!

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  3. Amiga vc agiu certo sim,a melhor resposta é aquela que nao se da. Conhecemos a seu carater e as sorteadas deviam entender pois a culpa nao é tua. Bom mas afinal a vida continua.
    Bjs amiga querida

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  4. A relação de confiança entre a blogueira e a parceira é de extrema importância, assim como a da blogueira com suas leitoras. Conversando se entende, mas se um cala, não dá para adivinhar. Se tivesse no seu lugar, teria feito o mesmo, afinal o nome do blog, a nossa credibilidade está em jogo.
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

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  5. Só acho que essa pessoa deveria falar seus problemas bem antes, iria ajudar tanto nesse problema todo.
    Não sei, mas tem pessoas e pessoas, acho que se você se compromete a algo, precisa fazer. Foi um erro da parte dela, pois as duas ganhadoras teriam que receber igualmente o prêmio.

    Bjos!

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