Minha terceira sessão na D'pil de Campo Mourão


Eu estou muito feliz com os resultados obtidos nas sessões de fotodepilação que tenho feito na D'pil de Campo Mourão, ainda mais porque as pessoas ao meu redor tem sentido a diferença juntamente comigo!

Minha mãe mora em São Paulo e só nos vemos a cada 6 meses e eu não havia falado pra ela que estava fazendo esse tratamento. Quando ela veio passar as férias conosco, ela me encarava e olhava até que perguntei o que houve... ela percebeu a diferença! Percebeu que na área onde estou fazendo as sessões (no buço e no pescoço) a pele está com poucos pelos, com aparência de hidratada e clara!

Hoje fui na clínica realizar minha terceira sessão. É impressionante como cada dia que passa os números de pelos crescidos tem diminuído. Estou adorando! Não vejo a hora (na realidade $$$$$$$$) pra ir para as outras partes do corpo. Fora pelo!!!!

Daqui a 15 dias farei uma sessão de fotorejuvenescimento e estarei postando aqui o que eu achei da sessão e, lógico, os resultados dessa vez fotografados.

E na D'pil de Campo Mourão está rolando uma ótima promoção mas você tem que correr: quem comprar uma área esse mês, ganha a sessão de Agosto e Setembro. Se você é de Campo Mourão e Região, corre!!!

Av. Capitão Índio Bandeira, 641 - Centro
Campo Mourão/PR
44-3017-5677


Unknown

Um comentário:

  1. Oi linda, obg por não ter desistido de im, agora voltei para ficar viu estou te seguindo tbm obg pela força bjs

    ResponderExcluir