Shampoo e Leave-in Gloss Verão - Essência di Fiori


Ainda estamos no inverno, mas não dá pra descuidar dos cuidados com o nosso corpo. Ainda mais porque no Brasil muitas vezes temos as 4 estações do ano na mesma semana. E é claro que todas sabemos que é necessário o uso de protetor solar, mesmo dentro de casa. E também muita hidratação.

Já a alguns dias recebi em casa o Shampoo e o Leave-In Gloss Verão da Essência Di Fiori pra experimentar e falar pra vocês  o que eu achei dos produtos. 

Mesmo estando no inverno, aqui em Campo Mourão quando o sol resolve aparecer, é de "rachar". Por causa das sessões de fotodepilação já uso protetor solar na pele e proteção específica nos cabelos só usava quando ia à praia. O Shampoo e o Leave-In Gloss Verão possui em sua formulação fotoproteção. Os dois foram desenvolvidos para manter as madeixas saudáveis, muito macias e também fáceis de pentear. O shampoo limpa delicadamente e o Leave-In complementa a ação do Shampoo e do Condicionador desembaraçando e protegendo os fios dos efeitos agressivos do sol, praia e piscina.

Adorei os dois produtos. Tem um cheiro maravilhoso, o meu cabelo ficou muito macio e sabe mais o que me fez apaixonar pelos dois produtos além disso? Na formulação dos dois tem um pigmento perolado, já me senti uma diva brilhando:

Detalhes do Shampoo Gloss Verão - Essência di Fiori

Detalhes do Leave-In Gloss Verão - Essência di Fiori

Usando os dois produtos senti também além da maciez e da fragrância muito agradável um belo brilho nos meus cabelos! Testados, aprovados e recomendados!

Visite o site e obtenha maiores informações sobre esses e outros produtos da Essência di Fiori.






Unknown

Um comentário:

  1. Os produtos parecem ser muito bons, achei interessante ter fotoproteção nos produtos.
    Bom fim de semana!
    bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir