Bloqueador Solar Dermaglós

Desde o dia que vi no programa "Bem-estar" da Rede Globo, onde foi falado que o Protetor  Solar ideal para passar no rosto é o indicado para as crianças, porque sua formulação ajuda o produto a "ficar" mais tempo na pele (as crianças ficam mais tempo na água que os adultos), eu passei a usar mais os protetores indicados para as crianças.

Para mim o ponto negativo dos bloqueadores/protetores é a fragrância. Principalmente quando começo a suar, parece que a pele vai "embatumando", não aguento e vou pro banho. Repasso o produto e começa tudo outra vez.

Quando o protetor que eu usava acabou e fui comprar outro, a atendente da farmácia me ofereceu este:





Dermaglós, linha solar FPS 35 para crianças. Ele foi desenvolvido para a pele delicada das crianças e é recomendado para peles extremamente sensíveis que sempre apresenta eritema (quando a pele vermelha), oferecendo alta proteção contra queimaduras solares. Oferece proteção dos raios UVA & UVB e contém Vitamina A. Hidrata e nutre a pele.

Eu gostei muito da fragrância do produto: muito discreta e nem de longe lembra que é um bloqueador solar. A consistência parece de um creme facial e o produto é rapidamente absorvido. Logo dá para sentir a pele nutrida (adorei!). A embalagem vem com 200ml do produto e é indicado a aplicação generosa do produto meia hora antes da exposição ao sol, sendo reaplicado após transpiração intensa, banho de mar ou piscina e exposição prolongada ao sol.

Na farmácia onde adquiri ele custa R$ 40,00. Testado, aprovado e super recomendado!

Para maiores informações sobre esse e outros produtos, entre em contato:

Atendimento ao Consumidor: 0800-77 03 661


Unknown

2 comentários:

  1. Olá!! vi seu blog no de uma amiga e passei pra conhecer!! Aqui é muito lindo, seus post são ótimos e já estou te seguindo para ficar por dentro de todas as novidades! Beijão

    Te espero no Toda Charmosa

    www.todacharmosa.com

    Se quizer me seguir ficarei muito feliz *-*

    ResponderExcluir
  2. oi lindona, olha só, me manda e-mail válido + link do blog que queres a parceria com a OASAP (precisa ter + de 300 seguidores) que eu encaminho o convite...a única coisa é que mandei vários convites e eles não deram retorno...acho q temum limite por mês (foram aceitos 5 este mês);; bjs
    tititi da dri

    ResponderExcluir