Corrente Recebida - Miguel Jóias



Essa semana recebi da Miguel Jóias essa linda corrente que vocês podem conferir na imagem acima: muito linda!!!

Veio bem embaladinha, dentro de um saquinho de veludo, acompanhada da Garantia e Dicas de conservação e limpeza da peça. Estou apaixonada pela minha corrente! =^.^=


No site você tem a opção de adquirir a corrente com seu nome, veja alguns modelos disponíveis no site:


Na loja virtual você confere vários nomes e você encontra a corrente em versão Ouro e Aço!

Acesse e compre a sua corrente já!!!


E o meu muito obrigado à Miguel Jóias pela corrente e pela parceria!





Unknown

2 comentários:

  1. que lindo!!!!!!!!!!!

    eu acho um charme essas correntes e fiquei derretida com essa que tem o meu nome "Ariane". Quando vi com o nome da Lara então eu chorei.

    Ficou lindo em vc!

    Amei

    bjus e obrigada pelo carinho de sempre :D

    ResponderExcluir