Eu e o Lady Slim - como foi?



Há um mês eu falei aqui no blog sobre o Lady Slim, o programa de gerenciamento de peso da Smart Life. 

Ainda estou tomando, aliás faltam poucos pra terminar porque na embalagem vem 42 cápsulas e eu tomei um por dia após o café da manhã.

No início, além do Lady Slim e da reeducação alimentar eu estava fazendo caminhada todos os dias; e então eu arrumei um "Paitrocínio" e estou entrando na 3ª semana de academia.

Durante todos esses dias eu senti muita disposição, mesmo quando eu estava "quebrada" depois da academia. Senti também que meu apetite diminuiu, não senti tanta fome ao fazer as minhas refeições.

Agora falta saber a diferença na balança e na fita métrica:

Antes:

peso: 121.800 kg
cintura: 137 cm
IMC: 41.65

Depois:


peso: 118.100 kg
cintura: 130 cm
IMC: 40.38


Algumas considerações: não emagreci mais pois descobri a alguns dias que estou com disfunção hormonal e essa disfunção contribui para que o emagrecimento seja de forma bem mais lenta. Depois que isso for tratado, o emagrecimento fluirá melhor (bem melhor!).

Adorei a experiência com o Lady Slim e assino embaixo: testado, aprovado e super recomendado!

Se você deseja adquirir, acesse a loja virtual clicando na imagem abaixo:



Atenção!!! Ao comprar 02 Lady Slim você ganha 10% de desconto! Você ganha até 5 % de desconto no boleto, pode pagar em até 6 vezes sem juros e frete grátis nas compras acima de R$ 99,00!

Aproveite e adquira também outros produtos da Smart Life:




Elimine as toxinas do seu organismo consumindo o Detox. Eu tomei e super indico. Para adquirir clique na imagem acima e clique aqui para ver a minha postagem sobre ele.




Energértico em cápsulas, mais energia no seu dia-dia. Aumenta o desempenho físico e mental, melhorando a concentração e estimulando a disposição geral do corpo. Auxilia na reposição de vitaminas do complexo B e vitamina C. Clique na imagem para adquirir.





Epro1: as cápsulas vermelhas possuem alta dose de cafeína anidra pura para atletas, que acelera o metabolismo, melhorando a performance durante o treino. As cápsulas amarelas contém vitaminas e minerais que são essenciais no metabolismo de lipídios, proteínas e carboidratos para a produção de energia. Clique na imagem para adquirir o seu!


Mais dicas de bem-estar para o seu dia-a-dia você encontra no blog Be smart. Acesse, leia os artigos e comente!

www.smartlife.com.br/blog/

Aproveite e dê o seu voto para o Be smart ganhar na categoria Saúde:




Quero agradecer de coração ao pessoal da Smart Life pela parceria e por ter sanado todas as minhas dúvidas. 

Unknown

Nenhum comentário:

Postar um comentário