Minha 11ª semana de academia e R.A.


Essa semana houve 2 feriados aqui em Campo Mourão, além do dia 12 que é feriado nacional, dia 10 foi o aniversário da cidade. Portanto fiquei somente com as caminhadas matinais essa semana sem dar as caras na academia.

Mas quero aproveitar a postagem pra falar o que venho sentindo de diferente nesses 2 meses de academia que vocês tem acompanhado aqui no blog.

Além da melhora na postura que já relatei aqui no blog, percebi que a minha celulite que se concentram na coxas diminuíram bem. Sempre, podia estar calor ou frio, as minhas coxas sempre estavam com aquele aspecto horrível de casca de laranja e geladas, já que as partes atingidas por ela, dependendo do grau, o sangue não circula bem. Nunca usei um creme para tratamento de celulites e estou pensando seriamente em passar a utilizar.

Eu estava usando o manequim 54 apertadíssimo, algumas peças já eram 56 e hoje estou no manequim 52 folgado. Já aposentei uma calça jeans mas não me desfiz porque depois quero fazer a comparação e, tudo dando certo, quem sabe eu não exiba aqui no blog eu dentro de uma das pernas dela? ha ha!

E o que me surpreendi muito mais: eu tenho algumas correntinhas com pingente que eu usava um outro pedaço de correntinha para que não ficassem apertadas no pescoço. Levei um susto quando constatei que o pingente de uma delas estava bem abaixo da marca do pescoço que costumava ficar. Gente, eu emagreci no pescoço!

Fora também que depois que passei a malhar, minhas crises de TPM diminuíram a tal ponto que esse mês nem tive nada: nem crise de ansiedade, nem cólicas, nem irritabilidade.

Estou muito contente com os resultados obtidos, é uma vitória!!! Foco, força e fé! Sempre!

Unknown

2 comentários:

  1. Parabéns!

    Como é bom quando a gente começa a notar os resultados.

    Força para continuar!!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Essa melhora na TPM a família inteira agradece não é?

    ResponderExcluir