Minhas 13ª e 14ª semana de Academia e R.A.



Semana passada acabei não postando no blog como havia sido minha semana e resolvi nesse post colocar as duas semanas juntas. Estou aqui pensando se vou continuar a postar no blog, estou pensando em desativar e postar como anda o meu desafio somente nos grupos de ajuda que faço parte no facebook, como o 2012 diferente.

Nessas duas semanas fui na academia em dias alternados e nessa próxima semana ( 15ª) estou querendo ir na academia todos os dias. No último dia que fui mudou o instrutor. Agora sou acompanhada pelo Wesley que deu uma mudada no meu treino e com certeza vai mudar muita coisa no meu circuíto daqui por diante.

O mais difícil pra mim na 13ª semana foi uma intoxicação medicamentosa que tive que enfrentar que ocasionou um problema de pele muito incômodo. Foi difícil treinar com uma mancha grande nas costas e na barriga que coçava, pinicava e ardia. Na 14ª semana o difícil mesmo foi a dor de dente que resolveu aparecer pra tirar minha paz, não dava pra se concentrar no que mais doía: os músculos graças ao aumento de peso nos aparelhos ou a cabeça toda devido ao dente.

O que mais gostei dessas últimas semanas é que finalmente consegui beber mais água. Pelo que andei lendo sobre hidratação o ideal é bebermos 30ml de líquidos por peso. Fazendo as contas, eu teria que beber 3.800 líquidos/dia. Tenho conseguido beber 2 litros, às vezes 2.300 e percebi que fiquei menos inchada. Dia 27 é minha consulta no endocrinologista e vou esperar pra ver o que ele vai dizer sobre esses meus inchaços.

Bom, para terminar a postagem ainda não sei se irei encerrar meus trabalhos aqui no blog. Ou se o tornarei um blog somente sobre o meu processo de emagrecimento. Não tenho conseguido fechar parcerias ou se consigo, as parcerias falham comigo. Tem empresa que fechou comigo no início do ano prometendo enviar produtos para resenha e sorteios e que simplesmente não retornam os e-mails e ando meio cansada de ficar cobrando as coisas. Se alguém tiver alguma ideia para o blog, por favor comente aqui pra mim. Até a próxima, bjksssss

Unknown

2 comentários:

  1. Eu tenho um blog tb, criei em 2009 pra postar as coisas que gosto... Tentei fechar algumas parcerias e tb não deu certo, hj o uso para divulgar os sorteios das amigas e pra postar algo legal quando estou com vontade... Sabe que não ter parcerias é até bom? Assim não tenho cobranças para fazer isso ou aquilo, ou seja, o blog é 100% pessoal, sem ninguém estar influenciando minhas opiniões!
    Gosto muito do seu cantinho, sigo por e-mail e nem sempre tou comentando, mas acredito que se vc for pelo lado pessoal, continuará com o seu blog, mesmo que seja para contar os desafios e conquistas que tem obtido pela vida.
    Eu considero o meu blog como um escape, um hobby pro dia a dia, assim não me estresso!
    Bjos e força para a semana!
    Jake

    ResponderExcluir
  2. Continua colocando aqui sim sobre o desafio sim, por favor!!

    ResponderExcluir