Skoob - você conhece?


Viu bem? Esses são alguns livros que já li e que estão na minha prateleira lá no Skoob.

Se você gosta de ler livros, dar a sua opinião sobre eles e conhecer pessoas com a mesma paixão, no Skoob é o seu lugar. Pra mim tem servido até de estímulo pra ler livros e mais livros!

Quem tem perfil por lá também participa de sorteios de cortesia de lançamentos de várias editoras. Tem também a opção de ler trechos de alguns livros, trocar livros entre os skoobers, enfim... não perca tempo!

Você pode fazer o seu cadastro e até o seu "login" com sua conta do facebook. E quem quiser, pode me adicionar à vontade!

www.skoob.com.br/usuario/806869

Unknown

3 comentários:

  1. Um blogueiro literário é obrigado a ter o skoob para se organizar né. Adoro essa rede social.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica. Eu sempre quis achar uma rede social tipo Last.Fm para livros. Achei!

    Muito obrigado pela dica

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia.òtima dica.
    http://nipponpress.blogspot.com/2013/01/falha-geologica-sob-usina-nuclear-no.html

    ResponderExcluir