Editor de Fotos Online

Hoje mostro a vocês uma excelente ferramenta para os blogueiros (não só pra eles), que dependem de ter um programa para deixar as imagens do tamanho certo para enviar suas postagens aos agredores de links. A única desvantagem que encontrei é que a imagem escolhida tem que estar hospedada num site de imagens, e o meu escolhido é o Tinypic


Aqui a foto que escolhi para exemplificar a postagem no tamanho real:


Image and video hosting by TinyPic
Tamanho Original.


Quando você envia a foto, são disponibilizados quatro tipos de links para o compartilhamento. Para usar no editor de fotos online, selecione o último endereço. 

Ao abrir o Editor de Fotos Online, clique na opção IMAGE e depois clique em LOAD. Abrirá uma caixa onde você colocará o link de onde a imagem está hospedada e depois clique em OK. Para deixar a imagem no tamanho desejado, clique em IMAGE e depois clique em RESIZE. Aqui abaixo o tamanho das imagens preferidos dos agregadores de links:


250 x 250




200 x 200



140 x 140



100 x 100
Para salvar as imagens no seu computador, na lateral esquerda do editor, bem abaixo, existe o desenho de dois disquetes, um azul (salva no formato PNG) e um vermelho (salva no formato JPEG). Clique em cima de um dos dois e a imagem será salva e enviada à pasta de Downloads do seu computador. 




Para ir ao Tinypic, clique aqui.
Para ir ao editor de imagens, clique aqui.


Unknown

9 comentários:

  1. interessante o editor, apesar de eu não usar.

    ResponderExcluir
  2. Mto bom esse editor..
    Obrigado por compartilhar...
    bjosss

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda prefiro usar o paint... .Eu estava procurando pelo seu blog ,pois aquela dica de enviar para todos os servidores de pesquisa eu coloco meu blog e dai aperto para enviar (depois de responde tudo) e na hora o negócio não envia a página ficar tipo não acessível ,ou seja, não carrega... O que eu faço??

    ResponderExcluir
  4. Desculpa a demora..

    Gostei do blog..

    se quiser mudar o layout fale comigo pelo facebook (FrancoDeus)

    edito um layout legal pra ti de graça;

    Abraço

    ResponderExcluir
  5. nossa muito bom saber, o meu editor que eu usava, picnik, fecho uesses dias, estou precisando de um novo

    ResponderExcluir
  6. Eu uso o Paint, mas não descarto o uso de ferramentas online. Há também muitos programas no baixaki para essa finalidade. Uso o Gimp, por exemplo, para fazer aquilo que não consigo, ou fazer melhor o que consigo com menos resultado no Paint. Tanto do XP quanto do 7, é fundamental editar imagens antes de publicar, principalmente em agregadores. No LinkEsfera, por exemplo, a imagem é a 200 x 200 pixels, do tamanho de um anúncio do Google AdSense. É muito chamativo e atrai visitas. Gistei do post e vou recomendar no blog de apoio do nosso site. Abraços!

    ResponderExcluir