Blueberry Acessórios & Blueberry Cupcakes: Eis a questão!

Eu ia fazer um vídeo, mas resolvi escrever afinal ninguém merece ver novamente a minha cara mal-humorada como a do vídeo do último sorteio.




Atualmente existem vários blogs no ar com os mais variados assuntos: desde o mundo feminino até o mundo pornográfico. E uma boa parte desses blogueiros, que "blogam" o que gosta, muitas vezes dão até a alma para que o seu trabalho fique perfeito. Eu mesma já passei horas procurando escrever da melhor forma, pesquisando, testando, fotografando, editando e dando o melhor de mim. E o meu blog é como um filho: trata bem meu blog que automaticamente está me tratando bem.

E uma coisa que a maioria dos blogueiros fazem são as parcerias com as empresas. Através dessas parcerias as empresas passam a ter não somente o nome mas também os seus produtos reconhecidos pelos leitores do blog, afinal as blogueiras são consumidoras falando para consumidores.

A alguns meses resolvi fazer parceira com a Blueberry Acessórios e a Blueberry Cupcakes, que pertencem à mesma dona, a Camila. Falei da loja virtual, falei das fanpages, dos produtos, foram promovido os sorteios: um em abril e o outro em maio. Até agora as premiadas não receberam seus prêmios. Enviei alguns e-mails para a Camila e até agora não recebi resposta. 

Aliás, a primeira premiada entrou em contato comigo 3 meses depois do sorteio dizendo que não tinha recebido o prêmio. Quando entrei em contato com a Camila, ela me disse que estava com problemas na família mas assim que desse enviaria. Até agora nada, nem sequer pra me responder, pra dar uma posição. No último e-mail que enviei, fui enfática: 


Olá Camila, espero que tudo esteja bem contigo.

Não sei ao certo quantos e-mails já te enviei com a mesma pergunta, mas eu preciso saber se já enviou o kit de cupcake e o anel para as ganhadoras. Preciso saber da situação a quantos anda, até porque me comprometi divulgando seus negócios, com a logística do sorteio e o seu compromisso era o de enviar os prêmios dos sorteios. Estou aguardando com muita ansiedade a sua resposta a esse ou aos outros e-mails que enviei. No entanto se eu não receber nenhuma resposta nos próximos 2 dias, terei que tomar as medidas cabíveis pra limpar o meu nome e o nome do blog, afinal de contas pra quem ganhou a culpa é sempre da blogueira



Como não recebi nenhuma resposta, aqui estou eu desabafando com vocês que acompanham meu blog. A uma semana atrás ela estava online no msn; assim que puxei assunto, ela saiu. Não encontrei o perfil dela no facebook, então acredito que me bloqueou. A única forma de manter contato seria pelas fanpages, mas se não respondeu os e-mails, também não me responderia por lá.

Fico indignada com uma coisa dessa. Até porque agora vou ter que limpar meu nome e o nome do meu blog enviando um brinde e um pedido de desculpas às ganhadoras, até porque elas não tem culpa do ocorrido.


Camila, como você não me deu nenhuma posição, aqui está a minha: retirei os banners e vou pedir a todas que curtiram as suas fanpages que descurtam. Se não cumpriu entregar os prêmios das sorteadas, irá cumprir seus compromissos de venda? Como você acha que ficou a minha cara ao ver o seu descumprimento? Quer fazer palhaçada? Vai fazer no circo, aqui no meu blog não!


Você que participou das promoções, convido a descurtir as seguintes páginas:


https://www.facebook.com/cupcakesblueberry


https://www.facebook.com/blueberryacessorios




Já descurti. Agora me cabe o compromisso de premiar as ganhadoras e também o meu pedido de desculpas a todas que participaram dos sorteios e acreditaram que havia credibilidade na Blueberry Acessórios e Blueberry Cupcakes.


Muito obrigada a atenção de todas que leram esse post e é claro, o blog está aberto ao direito de resposta da Camila. Se bem que acredito que ela nem lerá isso, mas fiz minha parte.




ATUALIZAÇÃO - 05/07/2012




Voltando ao assunto, clique aqui para ver o update!

Unknown

13 comentários:

  1. Amiga como existem gente sem palavras hem? ja descurti ok? e conte sempre comigo.\bjs

    ResponderExcluir
  2. Poxa Jac, eu lamento muito por isso. Sei o qnt vc é dedicado ao seu blog - eu mesma(qnd tinha tempo de participar ;-() já ganhei sorteios aqui. Das duas vzs q ganhei recebi direitinho.
    Vc está certa em deixar claro para as vencedoras que vc não tem culpa. Espero que a dona da loja resolva essa situação e q as meninas (vencedoras) entendam o seu lado.

    Bjokss Amiga e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Nossa é mega chato... Já passei por situações parecidas... Tomará que as leitoras não fiquem chateadas, pois as vezes tem leitora que faz um barraco danado... Mais em fim boa sorte...

    ResponderExcluir
  4. Olha Jac é frustrante mesmo!
    A gente se dedica e ai chega uma empresa PICARETA e tenta manchar a honra e o nome da gente.
    Postar sobre isso é o mínimo para que nós, também blogueiras, tenhamos conhecimento sobre empresas de má indole para nao passar nem perto.
    Uma pena que tenha acontecido com você!
    Vou postar lá no face deles porque estou INDIGNADA!
    bjus da nane

    ResponderExcluir
  5. Tem que colocar a boca no trombone mesmo! Falta de respeito!!!

    ResponderExcluir
  6. É isso aí !
    Que absurdo !
    Desculpa de "aleijado é muleta" !
    Blogs que se matam de fazer Parcerias, Resenhas, etc e tal...,o qual respeito muito, tem mais que alertar em casos assim !
    Isso que é se queimar por total falta de Ética Profissional e outras, que nem vale a pena escrever!
    Parabéns pelo alerta e atitude em prol de muitos.

    ResponderExcluir
  7. estou descurtindo agora!!!
    obrigada pelo alerta!!!

    ResponderExcluir
  8. Nossa Jac isso é muito chato!! Confiamos e somo enganados!! Infelizmente existem "empresas" que se aproveitam da nossa boa fé, por isso tem mesmo que divulgar para que outros não caiam no mesmo golpe!!
    Bjs, Ci
    http://quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Horrivel, coisa de mal caráter!

    Vc está certíssima.. Eu apoio!

    ResponderExcluir
  10. oi. tudo bem?
    nossa. essa situaçao é super chata.
    e achp q vc está mais q certa
    mas, eu nao sei o q esta acontecendo, mas esses links q vc deixou ai nao estao fucnionando. a gente clica e vai para nossa propria pragina de facebook. rsrs
    vc sabe me dizer como faço para ir para a pagina deles?
    obrigada pelo carinho e dedicaçao
    amo o blog. parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao que tudo indica as páginas foram retiradas do facebook.

      Excluir